Call of Duty: Blackout de Black Ops 4 gratuito por uma semana!

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 2 min.

Inegavelmente, o modo blackout de Call of Duty: Black Ops 4 é dos pontos mais positivos do jogo. Se estás interessado em adquirir o jogo exclusivamente por causa deste modo, agora terás uma excelente oportunidade para o testares previamente!

Isto porque, a partir de 17 de Janeiro, o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4 terá acesso livre durante uma semana! Porém, caso ainda não tenhas uma conta Battle.net, como requisito para o testares, terás de criar uma conta nesta plataforma.

A Treyarch, empresa por detrás da série, aproveitou também para anunciar um novo evento. Trata-se de um evento de comemoração dos 115 dias desde a criação do jogo, que irá propagar-se até esta sexta-feira.

Esta celebração é uma referência ao Elemento usado para controlar zombies em Call of Duty

A celebração irá permitir aos jogadores ganharem o dobro do XP do nível. O mesmo é válido para as armas. Porém, temos também novidades para o sempre popular modo Zombies! Serão adicionadas novas Gauntlets a este modo, assim como três novas poções. Todavia, teremos algumas modificações em 6 poções já existentes.

Sinceramente, com a qualidade presente nestes modos, tenho pena que não tenham dado a mesma atenção ao modo História. Sobretudo porque parece ser um modo incluído quase por obrigação. Caso tivesse incorporado uma história minimamente coesa e cativante, teríamos aqui um jogo com tremendo valor.

Mesmo assim, há que dar mérito à Treyarch por ter criado um battle royale cativante

Portanto, chega de falar de oportunidades falhadas. Acima de tudo, a principal prioridade da série Call of Duty é o gameplay. Algo que acredito ter melhorado bastante! Isto porque, agora os teus adversários não são feitos de papel.

Agora não basta dares um tiro para matares o teu oponente (à excepção da cabeça, logicamente). São precisas cerca de 3-4 balas para concluíres o serviço, algo que, honestamente, torna a experiência mais satisfatória! Pelo menos, dá-me a sensação de te esforçares mais, com uma recompensa mais gratificante, à lá Counter-Strike.

Portanto, poderás experimentar o modo blackout de Call of Duty: Black Ops 4 e estes novos ajustes em qualquer uma das plataformas onde foi lançado. Tem em atenção que certas alterações do novo update chegarão mais tarde ao PC.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 X com 5G vai ter um preço ridiculamente alto

Netflix prepara-se para ficar mais cara. Portugal pode sofrer alterações

Rocket League é o mais recente jogo a receber suporte multi-plataforma

Via