apple campus

A Apple tem estado nos últimos tempos nas bocas do mundo, seja boa ou má a razão. Segundo informações que surgiram nas últimas horas, um homem terá morrido na sede da Apple, em Cupertino.

Segundo avança o The Verge (via), foi encontrada uma pessoa morta na sede da marca da maçã trincada, em Cupertino. Estes relatos já foram confirmados pelas autoridades.
Matt Keller, repórter da ABC7 News e fonte deste artigo, alertou o mundo para esta notícia ao escrever no seu twitter “Person found dead in conference room at Apple Headquarters is a man. A gun was found nearby.”

   

Vê também: O inevitável aconteceu: Apple regista diminuição nas vendas de iPhones e nos lucrosmorte em cupertino

Segundo o porta-voz das autoridades locais, a pessoa falecida era funcionária da empresa de Cupertino. Sabe-se ainda que a polícia está a investigar este incidente. O site TMZ afirma ter a gravação do audio do rádio dos polícias que atenderam a esta emergência. Contudo, ainda não são conhecidos quais foram as circunstâncias desta morta ou os motivos que levaram a Apple a ser palco deste acontecimento. Certamente serão conhecidos novos detalhes nas próximas horas e atualizaremos este tema.

Talvez queiras ver:

ViaVerge
FonteMatt Keller
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.