Bullets Wireless são os "earphones" apresentados com o OnePlus 6

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus não se limitou a anunciar o OnePlus 6. Em vez disso, no evento desta tarde, a empresa chinesa acabou por revelar um novo par de earphones. E que produto esse, os Bullets Wireless.

De facto, a empresa asiática oficializou um produto que poucos esperavam. Os novos earphones da mesma são tão leves quanto se pode imaginar e, acima de tudo, bastante futuristas.

Vê ainda: OnePlus já é oficial!

O seu design, ainda que subjetivo, é peculiar e o fio que os liga é um mero apoio àquilo que é a sua ergonomia. Isto é, devido a este, o novo produto da OnePlus não será tão simples de ser perdido aquando da sua utilização.

Por outro lado, no evento do OnePlus 6, os earphones apresentados mostraram-se ainda, na medida em que possuem a capacidade de serem carregados rapidamente, algo que será muito benéfico ao mesmo.

Bullets Wireless fizeram companhia ao OnePlus 6!

Isto é, Dash Charge. Com base numa afirmação da própria empresa, um carregamento de 10 minutos conduzirá a, aproximadamente, 5 horas de utilização. Impressionante? Sim, sem dúvida.

Do mesmo modo, os dois earphones podem juntar-se magneticamente e, quando assim for, a música que se está a ouvir parará automaticamente. Em contrapartida, separando-os, voltar-se-á a ouvir no ponto em que se tinha ficado.

Por último, o melhor de todo o produto tem que ver com o preço dos earphones. A empresa asiática não foi, de todo, gananciosa nesse sentido e, consequentemente, colocará o seu produto no mercado por cerca de 69€.

E não, teoricamente, não custará muito mais. Porquê? Porque, ao que parece, este valor numérico será o mesmo para todos os mercados onde se insira. Ou seja, não terá nada que ver com a moeda em questão. Claro, pelo menos para os países da Área do Euro e Reino Unido.

Por isso, mais do que o OnePlus 6, também estes earphones foram uma agradável surpresa aos fãs da marca e não só. Fica atento(a) às restantes notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d da HMD Global

Wiko Lenny 5 chega ao mercado com Android Go da Google

Samsung Galaxy S9 chega agora em Dourado e Vermelho Borgonha

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.