Buffy, Caçadora de Vampiros poderá regressar às nossas televisões

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Notícias que chegam dos principais media americanos, informam que um reboot de Buffy Caçadora de Vampiros está a ser desenvolvido. Na verdade, e segundo Monica Owusu-Breen, a nova responsável pela série, não é um reboot, mas sim uma sequela que tem lugar 20 anos depois do original.

O responsável pela série original Joss Whedon está também ligado ao projecto que parece ter encontrado uma potencial “casa” na FOX.

Vê ainda: Devil May Cry 5 – Tudo o que sabemos até ao momento

Os novos planos incluem o futuro castingde uma atriz de cor negra para desempenhar o papel principal da série. Além disso, os criadores pretendem continuar a construir sobre a mitologia que tinha vindo a ser desenvolvida pela série original.

O ator James Marsters (Spike da série original) já mostrou disponibilidade para regressar, caso Joss Whedon assim o pretenda. Por outro lado, David Boreanaz (Angel da série original) não vê o regresso como uma possibilidade visto que o personagem Angel não é suposto envelhecer e David, 15 anos mais tarde está, naturalmente, mais velho.

Um reboot de Buffy Caçadora de Vampiros está a ser desenvolvido!

No fim de contas, a luz verde ainda não foi dada, no entanto, há uma ideia em cima da mesa, com uma nova responsável encarregue pela série juntamente com Joss Whedon (antigo responsável) entre outros produtores que regressam caso o retorno da série seja uma realidade.

O próximo passo será o desenvolvimento do primeiro guião para tentar vender o(s) tema(s) da série.

Pelas redes sociais, as reacções têm sido mistas, e o maior argumento de quem teve uma reacção negativa é que a série original não deverá ser recriada, manchando assim tudo o que foi feito.

No entanto, Monica Owusu-Breen refere que não vai tentar recriar o trabalho de Joss Whedon mas que nos tempos duros e “assustadores” que correm, estará na altura de conhecer uma nova “Caçadora”.

A série original, estrelada por Sarah Michelle Gellar, acompanha Buffy que juntamente com os seus amigos tem de equilibrar os dramas da sua vida pessoal com a luta constante frente a vampiros e outros demónios.

Buffy, Caçadora de Vampiros foi exibida durante 7 anos (1996-2003) no canal da Warner Bros. The WB Television Network (que juntamente com a UPN deu origem à The CW). Já em Portugal a série foi exibida pela Sic Radical.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid fosse mais ‘fechado’ quanto o iOS?

Google Pixel 3: Google revelou o dia de apresentação do próximo terminal

PUBG vs Fortnite? Vocês escolheram o vosso jogo preferido

Artigo por Ricardo Magalhães

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.