Brawl Stars recebe atualização com nova personagem!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Supercell está a preparar uma atualização para o Brawl Stars que traz os típicos equilíbrios de habilidades e correcções de erros. No entanto, este update traz novos mapas, novas skins e ainda uma personagem nova.

A nova personagem chama-se Bibi e é uma agressora com um bastão e um casaco cheio de estilo. Ela usa o seu bastão não para bater mas para lançar bolas a longa distância.

brawl bibi

O Super Ataque da Bibi envolve lançar uma bola saltitona cheia de pastilha elástica. Esta bola dura 3 segundos no campo e consegue atingir vários adversários múltiplas vezes.

Apesar de poderes ganhá-la nas caixas de Loot, a forma mais rápida de teres a Bibi é comprá-la por 170 gemas na loja interna do Brawl Stars. As probabilidades de ela calhar-te numa caixa são muito baixas, como é comum neste tipo de jogos.

Novas skins a caminho

As skins são um constante tema de conversa entre os jogadores de Brawl Stars não pela abundância mas pela falta dela. Várias personagens no Brawl Stars não tem skins enquanto que outra possuem até 4 diferentes.

Seja como for, a nova atualização traz 4 skins diferentes, duas delas para a mesma personagem:

  1. Hot Rod Brock
  2. Bake Sale Barley
  3. Road Rage Carl
  4. Maple Barley

O jogo terá novos mapas

A Supercell decidiu colocar novos mapas mas não apenas localizações com aspetos novos. O Brawl Stars terá uma nova música que acompanha os jogadores durante o jogo e os ecrãs de carregamento.

Jogadores temem outra personagem super poderosa

A última personagem lançada no Brawl Stars foi a Rosa, que teve uma recepção bastante má. Com altos pontos de ataque e um Super Ataque que a torna invulnerável, foi considerada desequilibrada considerando o resto dos Brawlers.

A Bibi lança bolhas que fazem richochete por todo o lado e atingem os adversários várias vezes. O seu Super Ataque é a mesma coisa mas com muito mais poder. Escusado será dizer que os jogadores que gastarem uns euros em gemas vão dominar os próximos jogos.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.