Brawl Stars: conhece a Bibi, a nova Brawler que certamente vais querer

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Brawl Stars tem mais uma personagem para os jogadores explorarem. Chama-se Bibi e carrega um bastão com um sorriso. Os seus ataques são de médio alcance, tornando-a uma boa opção para ataques rápidos e com dano.

No seguinte vídeo podes ver a Bibi em acção. Esta personagem chegou juntamente com um novo mapa chamado Retropolis, inspirado nos anos 80.

Bibi tem habilidades únicas no jogo

A Bibi ataca com o seu bastão e como qualquer Brawler, possui 3 barras, representando os 3 ataques que pode lançar de cada vez. No entanto, a Bibi possui uma quarta barra. Se encheres essa, o próximo ataque causa mais dano e empurra os adversários para trás.

O seu Super Ataque chama-se Home Run e vai causar sarilho a muitos jogadores. A Bibi atira uma bola de pastilha elástica pelo mapa que faz ricochete nas paredes e atinge vários inimigos.

Caso atinjas o nível 10 com a Bibi, ela ganha a habilidade Star Power. Esta faz com que a sua velocidade de movimento aumente imenso mas apenas quando tem a quarta barra cheia.

Os melhores modos de jogo para usar a Bibi

  • Showdown
  • Bounty
  • Robo Rumble
  • Brawl Ball

Estes são modos onde o importante é destruir os adversários o mais depressa possível, à excepção do Brawl Ball. Com 1300 pontos de dano por ataque em nível 1, a Bibi é um Brawler muito poderoso.

Para desbloqueares a Bibi tens de ter alguma sorte pois ela só aparece nas caixas de recompensa aleatoriamente. Caso ela apareça na loja, podes comprá-la diretamente com gemas. Caso queiras testar a Bibi, é só ires ao modo de treino do jogo.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.