Bose Sleepbuds II já estão disponíveis em Portugal e vão ajudar-te a dormir

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter anunciado o seu lançamento, em setembro passado, a Bose chama agora a atenção para a disponibilidade dos Sleepbuds II no mercado português.

A linha Sleepbuds foi criada para melhorar o sono dos seus utilizadores, mas a primeira versão acabou por ser descontinuada por revelar problemas com a bateria. A Bose volta agora à carga, com promessas de uma tecnologia melhorada que te vai ajudar a ter mais noites bem dormidas, e um preço de €269,95.

Sleepbuds II recorrem a tecnologia clinicamente testada

Graças a um sistema de disfarce de ruído melhorado e à adição de novos conteúdos para combater a incapacidade de relaxar, esta versão dos SleepBuds reduz as distrações provenientes de fontes externas de forma a garantir um sono profundo e revigorante.

A marca revela ter feito parceria com a University of Colorado Anschutz Medical Campus e com a UCHealth CARE para a criação de 35 faixas de som gratuitas testadas em ambiente clínico, com uma eficácia de 100% na redução das perturbações comuns que impedem um descanso de qualidade.

Dos sujeitos participantes nos testes, 76% referiu que a solução os ajudou a manterem-se adormecidos, enquanto 80% reportou uma melhoria geral na qualidade do sono.

Design leve e orientado para a acústica

A Bose projetou um design cómodo e leve para ser o menos intrusivo possível, capaz de silenciar as frequências mais baixas como o ressonar que, muitas vezes, impedem as pessoas com sono mais leve de relaxar.

Esta tecnologia proprietária parece ter resultados mais eficazes que outras formas de bloqueio de ruído, incluindo tampões auriculares, com a vantagem de ser uma experiência mais agradável. Os SleepBuds II melhoram também o quesito bateria, permitindo agora cerca de 10 horas de reprodução.

Para que o sono decorra sem qualquer interrupção, foi também otimizada a conetividade com o smartphone, através da inclusão de uma nova antena.

A Bose chama a atenção para o facto de não se tratarem de earbuds com cancelamento de ruído ativo ou a possibilidade de fazer streaming de música, estando exclusivamente direcionados para ajudar no descanso, do corpo e da mente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple esmaga Samsung e Huawei no mercado de smartwatches
  • Xiaomi Mi Watch Lite é oficial! Conta com GPS integrado e 9 dias de autonomia
  • Xiaomi Mi Watch Lite com lançamento iminente. Preço vai surpreender
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.