Boruto Naruto Anime
Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations está muito perto de completar um ano desde o primeiro episódio do anime. Cada vez mais, os episódios vão ficando mais interessantes e, depois de um início bastante ameno, o panorama começa a animar-se.

Com efeito, o último episódio de Boruto acabou por revelar o aparecimento de uma personagem que muitos davam como extinta. No entanto, não foi bem isso que aconteceu e, consequentemente, iniciar-se-á o último “capítulo” antes do famoso Exame Chunin. Cuidado com os spoilers que possam seguir-se.

Vê ainda: WestWorld: Trailer da 2.ª temporada promete violência e emoção

De facto, foi no episódio referente ao aniversário de Boruto, no qual Naruto acabou por não aparecer, que tudo aconteceu. Ainda há muito por descobrir acerca de Kaguya e, por isso, de potenciais atividades ligadas a Zetsu. Neste caso, o White Zetsu.

Boruto e Naruto ainda terão muito que ultrapassar…

Essa foi a grande surpresa do episódio. Na tentativa de executarem uma pequena missão, a Team 7 de Boruto, Sarada e Mitsuki, liderada por Konohamaru, acabou por se deparar com um forte inimigo.

White Zetsu apareceu e não foi, de todo, da mesma forma que o conhecemos anteriormente. Em vez disso, pareceu mais forte e capaz de executar diferentes técnicas ninja. Isso levanta, portanto, diversas questões.

A primeira é perceber o que é que, dez anos, faz o White Zetsu nos arredores da Vila de Konoha. A segunda, por outro lado, é entender como é que Konohamaru e companhia conseguirão travar o inimigo.

Foi por se debruçar muito na potencial ameaça que Naruto acabou por não estar presente no aniversário do filho. Todavia, infelizmente, tinha motivos para tal e o tempo que despendeu par tal não foi um completo desperdício. Pelo menos, em parte é claro.

De resto, só no próximo episódio se poderá ver o desenrolar de tudo isto. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt e, acima de tudo, ao que acontecer em Boruto: Naruto Next Generations. Vê a preview do próximo episódio no final do artigo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei. Lucro sobe 28% para 6.1 mil milhões de euros em 2017

Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact ultrapassam o Galaxy S9 na autonomia

Xiaomi Mi MIX 2S. Topo de gama Android, em cerâmica, desmontado.

https://www.youtube.com/watch?v=Zi1E0Vaz2Tc

Fonte

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.