Boruto: Naruto Next Generations - Três episódios seguintes serão incríveis

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Boruto: Naruto Next Generations já leva 36 episódios completos. Isto é, foram trinta e seis semanas consecutivas desde que a série que deu uma continuidade a Naruto apareceu pela primeira vez.

No entanto, para que conste, grande parte dos fãs ficou indignada por diversas vezes pelo facto dos episódios não estarem a ser tão especiais quanto gostariam. Todavia, é preciso ter em consideração que Naruto começou com a admissão da equipa de Kakashi.

Vê ainda: Era uma vez em Los Angeles – Tudo por amor a um cão!

Isto é, o que está a acontecer agora, passe a expressão, ao fim de 36 episódios de Boruto. Ora, o melhor é que 2018 será, definitivamente o ano em que as aventuras do filho do Sétimo Hokage começarão seriamente.

De acordo com as sinopses dos episódios seguintes, 37, 38 e 39. Os dois primeiros concluirão a questão iniciada no episódio da semana passada. Ou seja, Kakashi não só mostrará a Boruto o porquê de o ter criticado, em primeiro lugar, bem como dirá o mesmo a todos os seus colegas.

Por outro lado, o episódio 38 será aquele em que se formarão as equipas dos novos Genin e, como é óbvio, Boruto acabará por ficar com Sarada e Mitsuki, como há muito se sabia. Por falar em Mitsuki, será nessa personagem que se focará o último episódio de 2017.

E será um grande final, sem dúvida. O anime de Boruto tem muito para dar e será com os últimos episódios do ano civil no qual nos encontramos que entrará com o pé direito em 2018.

Boruto ficará tão interessante como Naruto foi, em 2018!

A partir daí, a caminhada será bem mais amigável para todos os fãs de Boruto, seja os que acompanham o anime desde o seu início, seja os que aproveitarão o Natal para colocarem em dia toda a história decorrida até então.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde o anime, séries e filmes são falados em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Próxima geração do Google Home terá novas funcionalidades de toque

Redmi 5 e Redmi 5 Plus já estão em pré-venda (Promocode)

Apple iPhone X 2018 – Espera baterias maiores para os próximos iPhone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.