Boruto: Naruto Next Generations - Anime aqueceu no episódio 19

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Boruto: Naruto Next Generations já vai no episódio 19. Depois de dois episódios ligeiramente aborrecidos, o último foi tudo menos isso.

O título do mesmo já prometia. Sarada era o seu nome. A filha de Sasuke e Sakura pouco tinha aparecido até então no novo anime de Boruto. Contudo, a sua história está prestes a começar. E esse ponto de partida foi o episódio 19.

Vê ainda: Westerosi Rhapsody é o vídeo que junta Game of Thrones e Queen

No começo do mesmo, vê-se Boruto, Shikadai e Inojin, bem como Metal Lee, a treinarem cada um deles com o respetivo pai. Bem, Boruto e Naruto não estavam bem a treinar, mas isso foi apenas uma das particularidades do episódio. Porém, como é óbvio, Sarada não pôde fazê-lo. Onde anda Sasuke afinal?

Bem, entretanto, todo o episódio gira em volta de Sarada e das suas questões acerca do porquê do pai não estar presente desde que a mesma era bastante pequena. E é num desses momentos que se assiste à cena mais épica do episódio.

Sakura está a ser questionada pela filha acerca da sua verdadeira família e do porquê da primeira não saber onde o marido está nem porque não volta. Revoltada, Sakura acaba por dar um soco no quintal e, já se pode imaginar o que aconteceu a seguir.

Sarada tem uma história. Teremos de descobri-la no anime "Boruto: Naruto Next Generations!"

Uma cratera abriu-se no jardim e, minutos depois, quando as mesmas estão a fazer as pazes, toda a casa começa a desmoronar-se até se transformar em pó. E é nessa altura que uma das mais fortes ninjas de sempre, tal a mais forte da atualidade, desmaia porque só consegue pensar que o empréstimo da casa ainda não tinha terminado.

Depois de toda a casa estar desfeita, é no meio dos escombros que Sarada encontra uma foto de Sasuke enquanto membro da Akatsuki. Na fotografia estão Sasuke, Juugo, Suigetsu e...Karin. Sim, aquela que usava os mesmos óculos de Sarada.

E é aqui que as dúvidas crescem ainda mais em Boruto. Os mais velhos - como Shizune - não conseguem ajudar a nova possuidora do sharingan (ou quase). Dizem-lhe que apenas não sabem ou que não podem falar de, como por exemplo, nasceu. E a foto onde aparece Karin parece ter sido a gota de água para a jovem menina.

Sakura ou Naruto poderiam contar a verdade para Sarada em Boruto...

Por isso, o que a mesma decide é ir ter com Sasuke. Talvez seja essa a melhor solução. Encontrar o seu pai, a única certeza que possui quanto às suas origens.

E, mesmo quando se pensava que seria aí que o episódio terminaria, eis que surge uma cena emocionante. Sasuke parece estar de regresso a Konoha, mas é interditado por alguém. Agora resta esperar pelo próximo episódio do anime.

Outros assuntos relevantes:

Filmes: para não variar, Daniel Craig será o 25.º James Bond

Top 5 – Séries que tens de ver e provavelmente não conheces!

Hackers devolverão Game of Thrones à HBO em troca de Bitcoins

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.