"Boruto: Naruto Next Generations": capítulo 22 traz Orochimaru ao barulho

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

"Boruto: Naruto Next Generations" está no auge daquilo que são as aventuras que todos queriam ver no anime. No entanto, em jeito de piada, Boruto não aparece há dois episódios. O que é certo é que poucos deram pela sua falta.

Melhor, apenas um se lembrou dele neste 22.º episódio do anime. Orochimaru, isso mesmo. O Shin Uchiha foi um dos seus projetos. Embora seja um projeto antigo, só agora está a dar trabalho aos dois protagonistas, Naruto e Sasuke. Perdão, ex-protagonistas. Dito isto, ao aparecimento de Orochimaru neste episódio, juntou-se também Juugo, Suigetsu e Yamato.

Tantas lembranças. "Boruto: Naruto Next Generations" está cada vez melhor!

No entanto, é Suigetsu quem potencia uma das mais obscuras revelações do episódio, uma revelação que deixou o 7.º Hokage ligeiramente enervado. A pedido de Sarada, Suigetsu fez um teste de ADN para saber se Karin seria mesmo sua mãe ou não. Escrever o que virá a seguir até parece tornar-se complicado.

De acordo com o teste de Suigestsu, Karin é a mãe de Sarada. A pequena Uchiha não acreditou e só o Hokage de Konoha a conseguiu acalmar, dizendo-lhe que as relações e os laços que se criam são bem mais do que questões de ADN.

Consequentemente, ficaram abertas duas questões para o(s) próximo(s) episódio(s). Em primeiro lugar, conseguirão salvar Sakura? Em segundo lugar, qual será a razão pela qual Sakura e Sasuke terão mentido à sua filha, caso isto seja mesmo real!

Vamos esperar para ver. "Boruto: Naruto Next Generations" tem intensificado a sua história e, neste momento, já poucos conseguem ficar indiferentes ao que está a acontecer. Fica atento às notícias sobre este e outros animes, bem como outros temas, aqui, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Narcos: A saga contra os cartéis de droga continua na Netflix!

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.