Borderlands 3 deverá suportar multi-plataformas

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Borderlands está rodeado de fugas de informação visto que um detalhe sobre a sua jogabilidade foi revelado numa screenshot que entretanto foi apagada.

Parece que o jogo vai suportar multi-plataformas, pelo menos no seu modo de cooperação. Isto significa que poderás jogar o Borderlands 3 na Xbox One e PC. PlayStation 4 e Nintendo Switch não foram mencionados.

Esta fuga de informação apareceu na loja da Microsoft Store. O jogo esteve lá temporariamente com a informação de "Cross-platform co-op" antes de ser completamente removido.

Borderlands 3 poderá ser um sucesso em vários plataformas

A verdade é que este pode ter sido simplesmente um erro, daí a descrição ter sido apagada. Por outro lado, a Gearbox pode querer manter quaisquer detalhes em segredo.

Visto que a descrição está na Microsoft Store e menciona compatibilidade entre plataformas, sabemos que o Borderlands 3 poderá ter isso entre o PC e a Xbox One.

Para já, nem a PlayStation 4 ou a Nintendo Switch se pronunciarem sobre a situação. Contudo, é provável que apenas a PlayStation 4 se venha a juntar à festa.

De acordo com a equipa de desenvolvimento, o Borderlands 3 chegará cheio de novidades, novas armas e personagens. Poderás escolher entre 4 equipas diferentes cada uma com as suas capacidades e personalização.

O objectivo será impedir que os vilões Calypso Twins reúnam os clãs dos bandidos para tomar conta da galáxia. Assim sendo, o jogo promete ser uma aventura para quem quiser jogar sozinho em modo história.

Borderlands 3 deverá ser lançado em setembro. A data foi acidentalmente revelada no Twitter recentemente. Quem fizer pré-reserva do jogo terá direito a um pack de skins exclusivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7: nova imagem revela design semelhante ao Xiaomi Mi Mix 3
  • Google Gboard recebe finalmente uma das mais desejadas funcionalidades!
  • Apple anuncia os Airpods para desporto: Powerbeats Pro

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.