Borderlands 3 tem data de lançamento oficial revelada no próprio Twitter

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Parece que a Gearbox Software antecipou-se um pouco ao revelar a data de lançamento do Borderlands 3. O anúncio foi feito no Twitter e revela que o jogo será lançado dia 13 de setembro.

Além disso, quem fizer a pré-reserva do jogo irá ter direito a um pack de skins exclusivo chamado Gold Weapon Skins. Borderlands 3 é das sequelas mais aguardados pela comunidade.

Borderlands 3 foi revelado no evento PAX East 2019. A publicação que seria lançado no dia 13 foi apagada pouco depois, sugerindo que foi um engano. Pessoas familiares na indústria dizem que um lançamento em setembro faz sentido com o histórico da Take-Two Interactive, distribuidora do jogo.

Borderlands 3 está a caminho e chegará em setembro!

O timing é ideal pois o dia 13 de setembro está perto do dia 18, onde se comemoram 7 anos do lançamento do Borderlands 2. O primeiro título saiu em Outubro de 2009.

Borderlands 3 estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Contudo, será um exclusivo da Epic Games durante os primeiros 6 meses.

No dia 1 de abril foi quando foram feitos estes anúncios. É claro que esse dia é complicado a nível de notícias devido ao elevado número de brincadeiras.

No entanto, está mesmo confirmado. Só a partir de abril de 2020 é que poderás adquirir o Borderlands 3 através de outras plataformas digitais como o Steam, por exemplo.

O Borderlands 3 terá ainda um Season Pass recheado de conteúdo e ainda uma edição de colecionador com vários itens para fãs da franquia. Além de conteúdo digital, tens réplicas de itens do jogo além de mapas e uma capa de metal para o jogo.

Este jogo é dos mais adorados e um clássico da comunidade FPS. Antes de todos os Battle Royale como Fortnite e Apex Legends, Borderlands conquistou uma legião de jogadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da Semana 29 deixa muito a desejar
  • PlayerUnknown não quer fazer parte de um possível PUBG 2
  • Intel lança os novos Xeon Platinum de até 56 núcleos

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.