Bomba! Fuga de informação revela tudo o que a Samsung vai apresentar a 11 de agosto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

São já poucas as apresentações tecnológicas em que o segredo se mantém até à hora em que os produtos nos são mostrados oficialmente. E parece que assim é o caso com o próximo evento Unpacked da Samsung, previsto para 11 de agosto.

Tal como já noticiamos previamente, a Samsung planeia apresentar vários produtos nesse evento. Falamos de dois smartphones dobráveis, dois smartwatches e ainda auriculares Bluetooth.

Evan Blass partilhou vídeos de todos os produtos planeados para o próximo Galaxy Unpacked

Agora, o credível leaker Evan Blass veio a público revelar uma verdadeira “bomba”. Na sua nova fuga de informação revelou todos os produtos que a Samsung planeia apresentar, bem como as variantes de cor que estarão disponíveis.

Evan Blass partilhou curtos vídeos do esperado Galaxy Z Flip 3, Galaxy Z Fold 3, Galaxy S21 FE, Galaxy Watch 4, Galaxy Watch 4 Classic e dos Galaxy Buds 2.

O novo dobrável concha estará disponível em preto, dourado, verde e púrpura. Já o Fold vai ser vendido em preto, verde e branco. No que diz respeito ao S21 FE, poderemos contar com versões em preto, branco, púrpura e verde.

São já conhecidas versões em preto, branco, verde, rosa e prateado do Galaxy Watch 4. A versão Classic estará disponível em branco, preto e prateado. Quanto aos Galaxy Buds 2, podemos esperar variantes em branco, púrpura e verde. Abaixo deixamos-te os vídeos partilhados por Evan Blass.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model Y já disponível para compra em Portugal. Conhece os preços
  • FIFA 22: revelada a estrela da capa do novo jogo da EA
  • iPhone 13: revelados moldes para o desenvolvimento das capas dos smartphones
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.