Boku no Hero - Próxima temporada estará na Microsoft Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

My Hero Academia é um anime que conhecerás se fores fã deste tipo de conteúdo. Por outro lado, a história de Midoriya e dos seus amigos é obrigatória se estás a entrar no Universo do Anime.

Com três temporadas completadas, Boku no Hero é, sem sombra de dúvida, um fenómeno a ter em consideração. Com efeito, a loucura, passe a expressão, assombrou os fãs esta semana quando de soube que haveria uma nova season.

Vê ainda: Microsoft anuncia programa de testes para o seu novo Edge

A mesma começará no próximo mês de outubro, em 2019. Mais uma vez, espera-se que tenha o mesmo número de episódios que se pôde assistir em cada uma das anteriores, mas que seja tão intensa quanto possível.

Pelo menos, é isso que dá a entender o final da mais recente temporada. Basicamente, My Hero Academia ou Boku no Hero é um anime que aborda as conquistas de Izuku Midoriya e amigos, bem como as suas desavenças e obstáculos a ultrapassar, enquanto estes se tentam tornar em verdadeiros heróis.

Boku no Hero é um dos animes mais sonantes do momento!

O melhor é que tudo isso torna o anime bastante dinâmico. A parte má? Como referido anteriormente, o mesmo só chegará ao ecrã de cada um no décimo mês do ano que se avizinha.

Uma boa notícia, por outro lado, é que a Microsoft confirmou que os animes da Funimation chegarão à Microsoft Store entretanto. Sim, é mesmo verdade. De um modo progressivo, será possível assistir aos títulos japoneses através da loja de aplicações e muito mais que se encontra no Windows 10 e não só.

Assim, as desculpas para não se assistir a Boku no Hero deixam de existir. Tens de dar uma oportunidade ao mesmo se ainda não o fizeste.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Dragon Ball Super: Broly – Estreia do filme está a ser um sucesso

Dr. Strange 2 – Filme da Marvel já tem data prevista de chegada

Narcos: Mexico – Série Netflix terá nova temporada brevemente

Fonte 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.