Bluboo torna público o teste que expõe às baterias antes de as lançar para o mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é preciso andar em cima das notícias tecnológicas para saber o que se passou com um dos flagships mais importantes do ano da Samsung. O Samsung Galaxy Note 7 obteve uma das maiores polémicas do mundo mobile com problemas de combustão, o que não deixou qualquer alternativa à empresa Sul-Coreana senão retirar o smartphone do mercado.

Logo depois disso, empresas tem lutado diariamente para saber quem mandará para o público o smartphone mais seguro de sempre. Claro que não poderemos saber isso sem ver os testes, por isso gosto de ver as empresas a partilharem o que se passa no backstage.

Vê todas as promos do Bluboo edge aqui

A Bluboo publicou ontem um vídeo dos testes à bateria do seu mais recente smartphone de entrada Bluboo Edge. A empresa Chinesa expõe a bateria a vários tipos de situações para ter a certeza que se algo acontecer não prejudicará o utilizador.

Podemos ver no vídeo que a bateria não é indestrutível, mas é também bom ver que não vai "full mode" Kamikaze.

Em ambientes controlados a Bluboo expôs a bateria a calor intenso, curto circuitos ou mesmo impactos fortes e os resultado são honestamente surpreendentes. A bateria aguenta-se bem em todas as situações e quando acaba destruída os danos colaterais serão mínimos.

Vê todas as promos do Bluboo edge aqui

O Bluboo Edge é o novo smartphone da marca que nos oferece um ecrã de 5.5" polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2Gb de RAM, 16GB de memória interna com expansão com mais 256GB e uma câmara de 13MP cpm sensor Sony.

Talvez queiras ver:

Meizu X chegará com 6GB de RAM e design “à lá Honor”

Xiaomi Mi 5C chegará com ecrã de 5.5 polegadas, processador octa-core e 3GB de RAM

iPhone 4 encontrado no fundo de um rio… ainda funcional

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.