bluboo-maya-6

A Bluboo pode ser uma marca desconhecida para muitos, mas para quem anda dentro dos smartphones “#chinaaopoder” (faz tempo que não dizia isto), sabe perfeitamente que esta empresa mostra capacidades que poucos conseguem.

Para não variar, o objectivo da Bluboo passa por nos dar qualidade/preço melhor do que a média, com smartphones capazes mas leves na carteira.

   

Sabe mais sobre envios e especificações em detalhe aqui

Este Bluboo Maya mostra-se perfeitamente capaz de representar tudo aquilo que falei até ao momento.

bluboo-maya-2

Honestamente não me vejo a utilizar um phablet como daily driver, mas sei que o mercado gosta cada vez mais de ecrãs grandes e 6″ polegadas parece-me que, se és um destes, ficarás interessado.

O smartphone conta com especificações super interessantes para o preço e um ecrã que te vai deixar satisfeito quando tiveres a consumir jogos ou multimédia.

Sabe mais sobre envios e especificações em detalhe aqui

Olhando primeiramente para o design do equipamento, o Bluboo Maya dá-nos uma construção maioritariamente de metal, tirando as extremidades para que as antenas de rede funcionem.

bluboo-maya-4

O ecrã de 6″ polegadas mostra-se com qualidade HD e feito pela Sharp que já nos mostrou o quão sabe fazer as coisas bem feitas.

Continuando com especificações o smartphone oferece-nos o processador da MediaTek Helio P10, 3GB de RAM e 32GB de memória interna, este smartphone promete não te deixar congelado enquanto bates o teu recorde no Asphalt 8. A sua performance deverá ser de qualidade e o multi-tasking sem qualquer problema.

Sabe mais sobre envios e especificações em detalhe aqui

Este Bluboo Maya embarca uma bateria de 4000 mAh que deverá ser o suficiente para alimentar o vídeo do Pokémon Go durante umas boas horas.

bluboo-maya-3

De referir ainda que o equipamento oferece Android 6.0 e ainda dual-SIM para aqueles que precisem de viver com dois números de telefone.

Sabe mais sobre envios e especificações em detalhe aqui

São 145€ por tudo aquilo que falei e tenho de admitir que fiquei bastante surpreendido. O smartphone mostra-se acima da média tanto na qualidade de construção como em especificações.

O único senão deverá mesmo ser mesmo o seu tamanho, mas se andas à procura de um phablet barato, este é provavelmente uma das melhores opções no mercado neste momento.

Talvez quieras ver:

Google troca privacidade de utilizadores por “respostas inteligentes” na nova aplicação “Allo”

THL P1 fitness tracker já está em pré-venda por 26€

Oukitel K7000 foi oficialmente lançado para o mercado