bluboo-edge-2

Nos dias de hoje ter um smartphone bonito já não significa ter de pagar centenas por ele, aliás, atrevo-me a dizer que já smartphones de 200 euros bem mais elegantes que dispositivos de 700.

As marcas oriundas da China são na maior parte as culpadas desta moda. As marcas tem cada vez mais lançado excelentes smartphones por preços bem abaixo do normal e já dizia o Continente “no poupar é que está o ganho”.

   

Sabe mais do smartphone e como o ganhar

O Bluboo Edge é o novo smartphone da marca que pretende chegar a um mercado que normalmente sacrifica o design pelo preço. Quando compramos um smartphone por cento e poucos euros sabemos que o design e qualidade de construção não será a melhor, contudo, esta ideia pode estar prestes a mudar.

bluboo-edge-3

O Bluboo Edge é um admitido gama-média/baixa. O smartphone conta com um processador MediaTek MT6737, 2Gb de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Sabe mais do smartphone e como o ganhar

Porém, também nos dá características interessantes como o facto de ser Dual-SIM, 4G e ter um ecrã de 5.5″ polegadas HD com edges. Estas edges são basicamente o mesmo que podemos encontrar no Galaxy S7 edge e embora não nos traga grandes benefícios a nível de características, melhora o design até dizer chega.

bluboo-edge-1

O equipamento conta ainda com uma câmara principal de 8MP, interpolada para 13MP e uma bateria de 2600 mAh que deverá chegar para um dia, visto que o ecrã é HD.

Este smartphone está em pré-venda por menos de 120€ em alguns sites e tenho a certeza absoluta que ficarás cativado com o que a marca tem para oferecer.

Sabe mais do smartphone e como o ganhar

De referir que a Bluboo está também a sortear um destes de borla, por isso, nada melhor do que tentares a tua sorte também!

Talvez queiras ver:

Bq anuncia quais os smartphones que receberão Android 7.0 Nougat

iPhone 8: Só um modelo terá ecrã OLED

Andromeda continua em desenvolvimento e poderá chegar a nós no final de 2017

FonteBluboo PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.