Blizzard lança o evento sazonal "Uprising" para o Overwatch

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

O Overwatch tem sido um dos jogos mais famosos dos últimos tempos, tanto pela sua qualidade, como pela qualidade de suporte prestado pela Blizzard. Esta empresa lançou recentemente o evento sazonal chamado "Uprising", para o Overwatch, com novo conteúdo que te irá deliciar.

Ver ainda: Microsoft anuncia “Minecraft Store” juntamente com moeda virtual

Poderás recuar no tempo, para reviver a história das personagens do jogo. Este será um evento parecido ao que ocorreu no ano passado no Halloween, em que algum deste conteúdo estará disponível no jogo por tempo limitado.

Novidades para o Overwatch

Nesta expansão, a Blizzard adicionou mais conteúdo cosmético ao seu jogo. Estarão disponíveis mais de 100 itens cosméticos, para tu desbloqueares. Convém frisar que estes itens novos são referentes ao passado das personagens.

Sendo o Overwatch um jogo geralmente PVP (jogador contra jogador), com esta expansão vem um modo de jogo, chamado "Brawl", em PVE (jogador contra o computador). Este modo de jogo poderá ajudar-te caso queiras jogar contra o computador, com a ajuda dos teus amigos.

No "Brawl", irás jogar a primeira missão da personagem Tracer. Nesta missão terás que combater, ondas de adversários controlados pelo o computador. Como este é um modo de jogo de cooperação, terás a ajuda dos teus amigos ou outros jogadores.

Como referido acima, o conteúdo deste evento sazonal só estará disponível no jogo durante algum tempo. Terás a partir de 11 de abril até 1 de maio para jogar este modo de jogo, ou para adquirir o conteúdo cosmético.

Não percas: Não percas a oportunidade de jogar The Elder Scrolls Online gratuitamente!

Caso sejas jogador de Overwatch, recomendo-te aproveitar enquanto podes, visto que poderás manter o conteúdo cosmétivo relativo a este evento, após o adquirires. O Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One, caso não o tenhas, estejas interessado em comprar.

Fica aqui com o trailer do evento sazonal "Uprising" do Overwatch!

Outros assuntos relevantes

Windows 10 Cloud deverá ser a estrela do próximo evento da Microsoft

Battlefield 1: Mapa gratuito sai já em Junho para membros Premium

5 características esperadas no OnePlus 5 que vão arrumar com a concorrência