Blizzard está a testar modo de combate PvP para Diablo 4

António Guimarães
Comentar

Diablo 4, que foi revelado na Blizzcon 2019, vai trazer uma característica desejada por muitos jogadores. Numa entrevista recente, o co-fundador Allen Adham confirmou que o jogo vai ter um modo de combate PvP (player vs player) onde jogadores podem combater uns contra os outros.

Aparentemente, segundo Adham, um modo PvP é algo que a Blizzard quer implementar a sério desde o primeiro Diablo. O único jogo que teve direito a algo do género foi o Diablo 3, onde jogadores tinham um modo de arena que foi considerado bastante limitado e nada satisfatório.

Embora não tenha partilhado muito mais detalhes, um modo PvP no Diablo 4 está mais que confirmado. Ainda não existem datas exactas mas é esperado que o jogo seja oficialmente lançado durante o ano de 2021.

Diablo 4 promete um mundo massivo e melhoria de classes

Durante a entrevista, Adham mencionou que o Diablo 4 terá algo chamado "mundo partilhado". O co-fundador não explicou exatamente ao que se referia mas podemos especular que se trata de um mundo aberto gigantesco para todos os jogadores, como tem sido em todos os jogos.

Neste caso, parece que o mundo será ainda maior e mais extenso. Além disso, Adham avançou que pretendem refrescar as classes de personagens no jogo, como o Druida, por exemplo. Esta personagem será agora rodeada de lobos e pode transformar-se em lobisomem, aumentando as suas capacidades de batalha.

Outra novidade ainda mostrada foi o modo de cooperação com mais de 4 jogadores. Assim sendo, Diablo 4 promete ser uma sequela justa e uma adição interessante à saga da Blizzard.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.