BlackBerry-Vienna-02

(Este artigo é duplicado devido a problemas no servidor)

Face à sua agonizante situação no mercado dos smartphones, a BlackBerry decidiu juntar-se ao universo Android com o seu BlackBerry Priv,

   

o primeiro dispositivo concebido especialmente para o sistema operativo da Google. No entanto, pode ser que muito em breve este BlackBerry Vienna lhe faça companhia. E já temos algumas informações sobre este dispositivo.

Este BlackBerry Vienna assemelha-se bastante ao BlackBerry Passport, podendo até ser considerado uma versão com Android deste icónico smartphone. No entanto, julgando pelas fotos que foram divulgadas pela Crackberry (fonte), temos aqui um dispositivo com o teclado físico sempre presente, ao contrário do que sucede no BlackBerry Priv em que este desliza quando necessitamos dele.

BlackBerry-Vienna.jpg-2

Ainda de acordo com a CrackBerry, este poderá não ser o design final do BlackBerry Vienna, uma vez que o produto ainda não está terminado, nem temos aquele ar e acabamento premium a que a marca já nos habituou. Ainda temos aqui muitos detalhes a ser trabalhados, desde o posicionamento dos botões de navegação do Android até às margens do dispositivo.

Infelizmente ainda não temos qualquer informação sobre as suas especificações técnicas nem uma data aproximada do seu anúncio oficial, caso a marca venha mesmo a oficializar este BlackBerry Vienna. No entanto, a presença de vários modelos de cor parece-me um sinal de que este dispositivo poderá enquadrar-se no mercado de gama média-alta e não no reino dos flagships, mas para já ainda é tudo muito incerto.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.