Red-710x434BlackBerry Passport trouxe algo verdadeiramente novo à marca canadiana, devido à sua aparência, funcionalidade e robustez. Por muito estranho que seja, este dispositivo marcou o início da recuperação da companhia.

O BlackBerry Passport surpreendeu por vários motivos, nele estão patentes uma boa dose de inovação, um formato peculiar, todas as particularidades que fizeram a marca outrora grande estão eunidas e actualizadas, neste BlackBerry Passport que, jáesgotou por duas vezes no site da marca e até já tem uma sequela garantida

O BlackBerry Passport ainda não chegou às principais superfícies comerciais de Portugal mas estou verdadeiramente intrigado com este terminal, mais pela sua forma e teclado QWERTY que também funciona como trackpad, do que pelas suas especificações que são tudo aquilo que se pode querer num flagship e até mais.

   

Depois de vermos uma versão em dourado deste BlackBerry Passport, temos agora confirmação que também estará disponível em vermelho, a partir do dia 25 de Dezembro, para já ainda não está disponível para pré-encomenda, sejam pacientes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se chegaste até este artigo depreendo que gostes ou estejas tão intrigado como eu quanto a este BlackBerry Passport e se pudesses ter um qual era a cor que escolhias? Preto, Branco, Dourado ou Vermelho?

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Fonte &via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).