BlackBerry Passport terá uma versão em vermelho

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O recuperação da companhia.

O BlackBerry Passport surpreendeu por vários motivos, nele estão patentes uma boa dose de inovação, um formato peculiar, todas as particularidades que fizeram a marca outrora grande estão eunidas e actualizadas, neste sequela garantida

O BlackBerry Passport ainda não chegou às principais superfícies comerciais de Portugal mas estou verdadeiramente intrigado com este terminal, mais pela sua forma e teclado QWERTY que também funciona como trackpad, do que pelas suas especificações que são tudo aquilo que se pode querer num flagship e até mais.

Depois de vermos uma versão em dourado deste BlackBerry Passport, temos agora confirmação que também estará disponível em vermelho, a partir do dia 25 de Dezembro, para já ainda não está disponível para pré-encomenda, sejam pacientes.

Se chegaste até este artigo depreendo que gostes ou estejas tão intrigado como eu quanto a este BlackBerry Passport e se pudesses ter um qual era a cor que escolhias? Preto, Branco, Dourado ou Vermelho?

Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Passport em doloroso Drop Test
  • John Chen " O pior já passou, está na hora da BlackBerry voltar aos lucros"
  • BlackBerry confirma um novo tablet
  • BlackBerry Passport versão dourada
  • BlackBerry Classic com nova galeria de fotos
  • BlackBerry Passport banhado a ouro
  • Android Lollipop- todas as novidades!

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.