BlackBerry Passport sobrevive a queda de 6 metros- Vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O BlackBerry Passport trouxe algo verdadeiramente novo à marca canadiana, devido à sua aparência, funcionalidade e robustez!

Eu ainda acredito na BlackBerry, mesmo que o seu segmento de smartphones não vingue, a companhia tem uma forte presença em outras áreas, como serviços de rede, comunicações e encriptação de dados. Poderia até fazer um paralelismo com a adormecida Nokia finlandesa que mais cedo ou mais tarde, irá despontar novamente.

De qualquer maneira, este BlackBerry Passport é um dispositivo com excelentes especificações, uma atenção extrema ao detalhe e qualidade de construção irrepreensível. Tanto assim é, que o BlackBerry Passport sobreviveu a vários testes de resistência, alguns ridículos, outros extremos, mas todos eles divertidos de ver. Confira a lista no final deste artigo.

Seguindo esta linha de pensamento, trago-vos mais um vídeo bem radical, no qual o BlackBerry Passport é mais uma vez testado, desafiando mais uma vez a lei da gravidade:

Isto sim, é resistência, não é daquelas coisas que dobram no bolso. Parabéns BlackBerry Passport. Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Passport em doloroso Drop Test
  • BlackBerry confirma um novo tablet
  • BlackBerry Passport versão dourada
  • BlackBerry Classic com nova galeria de fotos
  • BlackBerry Passport banhado a ouro
  • Android Lollipop- todas as novidades!

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.