BlackBerry Passport
O BlackBerry Passport trouxe algo verdadeiramente inovado devido à sua aparência e funcionalidade. Se o teclado que faz de trackpad ao mesmo tempo, um visor totalmente quadrado e funções que só a BlackBerry conseguia dar não são motivos suficientes para lhe despertar a curiosidade, então veja agora este BlackBerry Passport a ser desmontado em vídeo amador.

Por norma, desmontar um smartphone requer um certo número de ferramentas, sejam chaves de fenda/cruz, várias pinças, alavancas, palhetas, etc. No entanto, esta versão inicial ou de teste do BlackBerry Passport foi facilmente desmontada apenas com uma chave de cruz e uma simples pinça. Este era um equipamento de teste, uma versão de pré-produção, pois a sua bateria era apenas de 3400mAh, ao passo que as versões comerciais terão uma de 3450mAh.

Este novo BlackBerry Passport tem dado que falar, ainda ontem lhe mostramos uma versão dourada deste equipamento, e hoje pode ver este dispositivo a ser meticulosamente desmontado e inspecionado.

   

Este BlackBerry Passport é um dispositivo empresarial focado na produtividade mas, felizmente, tem atraído todo o tipo de atenções, estando já no bolso de várias celebridades de Hollywood. E tu, o que achas deste BlackBerry Passport? Demasiado esquisito ou simplesmente irreverente?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte, via