BlackberryA actualização de firmware BlackBerry 10.3.1 começou, hoje a chegar a todos os dispositivos da marca canadiana. Portanto se tens um BlackBerry Passport, um BlackBerry Z30, BlackBerry Z10, Z3, Q10, Q5, entre outros, verifica a disponibilidade da actualização para BlackBerry 10.3.1.

E o que é que esta actualização para o sistema operativo BlackBerry 10.3.1 nos traz de novo? Bem, temos desde logo o BlackBerry Assistent, um assistente pessoal activado por voz. Tal como o Google Now, a Cortana e o Siri.

Temos também o BlackBerry Blend que lhe permite aceder a todos os conteúdos do seu smartphone BlackBerry a partir de um computador ou de um tablet. Portanto poderá ver os seus documentos, contactos, fotos, vídeos, calendário, etc, tudo isso no seu PC/Mac ou tablet. Sem esquecer que esta versão BlackBerry 10.3.1 lhe dá acesso à Amazon Appstore para poder descarregar algumas das aplicações Android.

   

Além disso, o BlackBerry 10.3.1 traz-lhe o BlackBerry Hub com acções instantâneas. Isto permite-lhe organizar todas as suas conversas, chamadas, BBM’s, email’s, etc. As acções instantâneas possibilitam uma organização automática da sua inbox ou Caixa de Entrada, sem te que navegar por cada mensagem individualmente.

Além disso, se estiver a escrever um email, poderá em vez disso, optar por fazer uma chamada telefónica, SMS, etc. É verdade, todos os novos atalhos de teclado que vimos por exemplo no BlackBerry Classic, estarão disponíveis para todos os dispositivos que usufruírem deste update.

Em termos de autonomia, o BlackBerry 10.3.1 deverá aumentar até 15% a mesma, permitindo-lhe também, personalizar o modo Power Saving, serás tu a escolher o que será desactivado quando o nível de bateria chegar a um certo nível. No departamento fotográfico, a câmara irá aconselha-lo a utilizar certos modos consoante o cenário reconhecido e podemos capturar fotos enquanto estamos a gravar vídeos. Além disso a UI da câmara também estará mais funcional.

A actualização para BlackBerry 10.3.1 já está disponível na Europa, na Améria Latina e em grande parte dos restantes mercados mundiais. Se tens um BlackBerry, verifica a disponibilidade da actualização BlackBerry 10.3.1!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).