BlackBerry KEYone 'Black Edition' introduzido em vídeo

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O BlackBerry KEYone foi introduzido no inicio deste ano como uma nova tentativa de a empresa vingar no mercado correndo o sistema operativo Android. Agora sobre o controlo da TCL, a tarefa de fazer chegar um smartphone que satisfaça as necessidades laborais e pessoais dos utilizadores continua bem viva. E, atendendo aos pedidos dos fãs, chega agora o BlackBerry KEYone 'Black Edition'.

No Samsung Galaxy J5 Prime prepara-se para receber Android Nougat

Para este smartphone único no mercado dos dispositivos móveis, a BlackBerry quer refrescar a sua aparência respondendo positivamente ao feedback recebido pelos interessados e potenciais compradores. E como se tal não bastasse, foi mais além disponibilizando esta versão com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, que se superiorizam à versão "normal" de 3GB+32GB.

Isto quer dizer que, para além de mais belo, o BlackBerry KEYon 'Black Edition' é também mas capaz. Juntando isto ao conforto do teclado físico QWERTY, com várias conveniências, bem como o ecrã de 4.5 polegadas Full HD, um processador Snapdragon 625 da Qualcomm, bem conhecido pela sua gestão de energia excelente, este acaba por ser um caso muito sério.

O BlackBerry KEYone 'Black Edition' traz consigo 4GB de RAM e 64GB de memória interna

Para além de ser um smartphone desenhado para acompanhar as mais variadas tarefas no trabalho e na vida pessoal do utilizador, conseguindo render bastante no que toca a produtividade e durabilidade, graças à combinação de uma grande bateria com um processador fantástico a gestão da sua energia.

E para que possas confirmar a beleza desta nova versão, fica abaixo o vídeo com a introdução ao dispositivo, feita pela própria marca. Não te esqueças de nos deixar nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Desabafo de quem quer um Apple iPhone 8 mas não quer gastar 1000€

Xiaomi Mi A1 poderá ser um Android One com excelentes especificações

PlayStation Plus: já são conhecidos os títulos de setembro