Home Android

BlackBerry KEYone ‘Black Edition’ introduzido em vídeo

Sem dúvida um smartphone que foge aos padrões de 2017, sem deixar de ser interessante!

BlackBerry KEYone 'Black Edition'
BlackBerry KEYone ‘Black Edition’

O BlackBerry KEYone foi introduzido no inicio deste ano como uma nova tentativa de a empresa vingar no mercado correndo o sistema operativo Android. Agora sobre o controlo da TCL, a tarefa de fazer chegar um smartphone que satisfaça as necessidades laborais e pessoais dos utilizadores continua bem viva. E, atendendo aos pedidos dos fãs, chega agora o BlackBerry KEYone ‘Black Edition’.

No vídeo de introdução do equipamento podemos ver todo o seu design, na nova cor preto matte, que acaba por ser uma opção de cor que atrai bastante o público. E de acordo com a marca, a ideia acabou por se originar num pedido dos próprios fãs.

Vê ainda: Samsung Galaxy J5 Prime prepara-se para receber Android Nougat

Para este smartphone único no mercado dos dispositivos móveis, a BlackBerry quer refrescar a sua aparência respondendo positivamente ao feedback recebido pelos interessados e potenciais compradores. E como se tal não bastasse, foi mais além disponibilizando esta versão com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, que se superiorizam à versão “normal” de 3GB+32GB.

Isto quer dizer que, para além de mais belo, o BlackBerry KEYon ‘Black Edition’ é também mas capaz. Juntando isto ao conforto do teclado físico QWERTY, com várias conveniências, bem como o ecrã de 4.5 polegadas Full HD, um processador Snapdragon 625 da Qualcomm, bem conhecido pela sua gestão de energia excelente, este acaba por ser um caso muito sério.

O BlackBerry KEYone ‘Black Edition’ traz consigo 4GB de RAM e 64GB de memória interna

Para além de ser um smartphone desenhado para acompanhar as mais variadas tarefas no trabalho e na vida pessoal do utilizador, conseguindo render bastante no que toca a produtividade e durabilidade, graças à combinação de uma grande bateria com um processador fantástico a gestão da sua energia.

E para que possas confirmar a beleza desta nova versão, fica abaixo o vídeo com a introdução ao dispositivo, feita pela própria marca. Não te esqueças de nos deixar nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Desabafo de quem quer um Apple iPhone 8 mas não quer gastar 1000€

Xiaomi Mi A1 poderá ser um Android One com excelentes especificações

PlayStation Plus: já são conhecidos os títulos de setembro

ViaPhone Arena
FonteBlackBerry (Youtube)
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.