BlackBerry garante que continuará a lançar mais smartphones

Carlos Oliveira

Hoje foi precisamente o dia em que a Canadiana BlackBerry tornou oficial o seu novo smartphone Android Dtek60. Mesmo depois de ter dado por terminada a construção de equipamentos próprios, a BlackBerry aliou-se à TCL para nos apresentar este novo topo de gama e, tal como já o dissemos no artigo de oficialização do equipamento, esta parceira está no bom caminho.

Vê também: novo BlackBerry Mercury estaria já em desenvolvimento. Ainda assim, podemos esperar que ainda mais equipamentos estejam por chegar no futuro, onde a BlackBerry se irá focar no desenvolvimento do software a ser incluso nesses mesmos equipamentos, enquanto os seus parceiros ficarão responsáveis pelo desenvolvimento do smartphone em si.

Aguardaremos então pelo que a BlackBerry está a reservar para nós no futuro, mas hoje ficamos já com a certeza que muitos mais equipamentos desta grande marca estarão por chegar nos próximos tempos.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi Mix: Smartphone de sonho é bem REAL

Samsung Galaxy S8 com ecrã 4K e 8GB de RAM?

D€AL: Atenção que o Vernee Apollo Lite baixará para 90€ por tempo limitado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.