blackberry priv Android 4gnews

Hoje foi precisamente o dia em que a Canadiana BlackBerry tornou oficial o seu novo smartphone Android Dtek60. Mesmo depois de ter dado por terminada a construção de equipamentos próprios, a BlackBerry aliou-se à TCL para nos apresentar este novo topo de gama e, tal como já o dissemos no artigo de oficialização do equipamento, esta parceira está no bom caminho.

Vê também: BlackBerry DTek60 é oficial, beleza e especificações aliadas à segurança

   

No entanto, para os que possuam algum tipo de receio relativamente ao futuro dos smartphones da BlackBerry, o COO da marca apressou-se em desfazer todas essas dúvidas. Vindo do próprio Marty Beard, ficamos agora a saber que o Dtek60 não será, de todo, o último smartphone a ser apresentado pela BlackBerry.

Foi com recurso ao Twiiter oficial da empresa para a qual trabalha que Beard deu a boa nova, afirmando que a BlackBerry se encontra a trabalhar com outras parceiras. Isto poderá indicar que a TCL não será a única empresa a construir smartphones para a BlackBerry no futuro.

Um bom presságio disto eram já as informações que davam conta de que um novo BlackBerry Mercury estaria já em desenvolvimento. Ainda assim, podemos esperar que ainda mais equipamentos estejam por chegar no futuro, onde a BlackBerry se irá focar no desenvolvimento do software a ser incluso nesses mesmos equipamentos, enquanto os seus parceiros ficarão responsáveis pelo desenvolvimento do smartphone em si.


Aguardaremos então pelo que a BlackBerry está a reservar para nós no futuro, mas hoje ficamos já com a certeza que muitos mais equipamentos desta grande marca estarão por chegar nos próximos tempos.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi Mix: Smartphone de sonho é bem REAL

Samsung Galaxy S8 com ecrã 4K e 8GB de RAM?

D€AL: Atenção que o Vernee Apollo Lite baixará para 90€ por tempo limitado

Viaphonearena
Fonteblackberry
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.