BlackBerry com um novo dispositivo, o Classic.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O BlackBerry Passport será apresentado dia 24 de Setembro, e é possível que a companhia canadiana esteja pensar em lançar um novo BlackBerry Classic, no mesmo dia, embora haja quem afirme que seja em Novembro a data de apresentação do equipamento em causa. Tudo isto devido a imagens que começaram a circular na internet.

BlackBerry Classic é um terminal que pretende recuperar o estilo clássico do fabricante canadiano, e como se pode ver nas fotos.terá o típico teclado QWERTY, e os característicos botões de navegação como o Trackpad abaixo do ecrã estão presentes.

BlackBerry Classic parece ter uma estrutura de metal, onde desta vez podemos encontrar slot para cartão SIM e cartão de memória microSD . A tampa traseira tem uma aparência áspera e aparentemente pelas fotos a bateria não é removível, fala-se que terá um ecrã de 3.5 polegadas, 2 GB de RAM, bateria de 2515 mHA e que a camera principal será de 8 Megapixeis.

Um dispositivo que fará sucesso entre os revivalistas da BlackBerry, e cá estaremos para fornecer mais informações sobre este dispositivo à medida que forem surgindo.

Deixa o teu comentário abaixo,um Like na página do 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte
 via