Black Mirror: tudo o que já sabemos sobre a 5ª temporada (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix revelou recentemente o regresso de Black Mirror para a sua quinta temporada. A série criada por Charlie Brooker regressa a 5 de junho com três novos episódios. Temas como a popularidade, a necessidade de o ser humano registar tudo em vídeo e relações extraconjugais serão temas em cima da mesa nos três novos episódios.

Smithereens” é o nome do primeiro episódio. Conta a história de um taxista com uma agenda, que rapidamente se torna o centro das atenções num dia que sai totalmente fora do seu controlo. Naquilo que aparenta ser um sequestro, a necessidade de o ser humano gravar tudo o que vê, vai estar certamente em cima da mesa.

O segundo episódio conta com a participação especial da cantora Miley Cyrus e chama-se “Rachel, Jack and Ashley, Too”. A história parece girar em torno de uma jovem que faz tudo para se aproximar da sua cantora preferida.

Esta acaba por comprar “Ashley, Too”, uma boneca lançada pela pop-star, e que promete ter um grande efeito motivacional para quem a compre. No entanto, a boneca tecnológica acaba por se relevar bem mais peculiar do que à partida seria de esperar.

O terceiro e último episódio dá pelo nome de “Striking Vipers”. O enredo gira em torno dois amigos de escola, que há muito não se viam. Acabam por se reunir novamente, numa série de eventos que promete mudar a vida de ambos, com relacionamentos extraconjugais metidos ao barulho.

Black Mirror regressa à Netflix a 5 de junho

A quinta temporada tem lançamento marcado para 5 de junho na Netflix, e o grande trunfo dos novos trailers é que alimentam a sede pela série, mas não revelam muito do enredo. Diz-nos nos comentários o que pensas das novidades, e qual o episódio pelo qual estás mais expectante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Black Mirror: Trailer da 5ª temporada revelado. Estreia a 5 de junho
  • Como cancelar o HBO agora que acabou o Game Of Thrones
  • Westworld: HBO revela primeiro trailer da 3ª temporada com Aaron Paul
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.