Black Mirror: Trailer da 5ª temporada revelado. Estreia a 5 de junho

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima temporada da série Black Mirror tem estreia marcada na Netflix para 5 de junho. Esta é uma série que aborda temas tecnológicos, mas também a forma como a sociedade está mais ou menos preparada para os enfrentar. O trailer já foi revelado e podes vê-lo em baixo.

A má notícia para os fãs da série é de que esta temporada apenas contará com três episódios. Como sempre, serão três histórias distintas que os espectadores poderão assistir pela ordem que quiserem, como se de filmes se tratassem.

Do pouco que podemos retirar do trailer, dá para perceber que há um livestream público de situações demasiado privadas. Além disso, vemos também uma jovem a ser encorajada por um robô a tornar-se aquilo que podemos chamar de uma estrela pop.

Miley Cyrus faz parte do elenco da nova temporada de Black Mirror

Segundo escreve a Variety, e podemos ver no trailer, os poucos episódios são compensados com um elenco de luxo. Miley Cyurs é o nome que mais salta à vista, mas a nova temporada da série conta também com Anthony Mackie, Andrew Scott ou Topher Grace.

A série criada por Charlie Brooker estreia uma nova temporada, meses depois do lançamento do filme interativo “Bandersnatch”. Caso não o conheças, está disponível na Netflix e coloca-te no controlo da história. Ou seja, o espetador é colocado perante opções que influenciam o rumo do enredo.

Caso não estejas familiarizado com Black Mirror, tens quatro temporadas disponíveis na Netflix para explorar. Cada episódio tem uma história diferente, e vais ver-te perante temáticas distintas. Desde a influência na sociedade da popularidade nas redes sociais a chips capazes de armazenar todas as tuas memórias, Black Mirror é uma série a ter em conta.

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus Zenfone 6: imagens revelam câmara rotativa antes do lançamento
  • Xiaomi Mi A3 pode ser lançado com câmara de 48 megapixéis
  • Realme X é oficial: a câmara do OnePlus 7 por metade do preço
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.