Black Mirror - Série da Netflix regressará brevemente com nova temporada

Pedro Henrique
Netflix Black Mirror
Black Mirror é um de vários trunfos da Netflix

A Netflix terá um ano decisivo pela frente. Em 2019 a Disney lançará o seu próprio serviço de streaming e serão séries como Black Mirror que poderão fazer a diferença.

Como? Bem, a qualidade do conteúdo produzido - bem como aquele que se encontra na plataforma em causa - deverá ser melhor que o da concorrente. Aliás, deverá ser o melhor possível.

Vê ainda: The Punisher – Já se prepara a nova temporada da série Marvel

Com efeito, Black Mirror - bem como muitas outras séries, tal como Narcos, 13 Reasons Why, etc - serão a chave para o sucesso. Dessa forma, de acordo com a própria, e tal como avança do The Verge, já se prepara a quinta temporada da série futurista.

Netflix sabe o valor de Black Mirror...

Black Mirror não é, de todo, a mais clássica das séries. Os episódios não têm um fio condutor entre si, as personagens vão variando e, por outro lado, passa-se num universo paralelo ao que conhecemos, não sendo, de todo, irrisório.

Ou seja, a quinta temporada está em preparação. Terá, quem sabe, mais seis episódios - tal como aquela que terminou no final de 2017. O que não se sabe ao certo é a data de regresso.

Tanto poderá voltar no final deste ano, como no início de 2019. Seja como for, o regresso é já aguardado pelos fãs de Black Mirror. E verdade seja dita, trata-se de um título bastante peculiar pois não é apelativo às massas propriamente ditas.

Em vez disso, e num crescendo bastante significativo em termos da qualidade dos episódios desde o início da série, Black Mirror da Netflix é aquele tipo de conteúdo que, tendencialmente, ou se gosta ou se detesta.

Ainda bem que regressará, mais uma vez. Fica atento(a) às notícias acerca deste de outros temas aqui, em 4gnews.pt, para que não percas pitada sobre este e outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OxygenOS, a UI da OnePlus como alternativa ao Android puro da Google

Huawei P20 Lite é agora completamente revelado em vídeo Hands-On

Xiaomi Mi Mix 2S voltará a cometer o mesmo erro crasso do antecessor

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.