Black Friday: aproveita descontos de até 75% em jogos para a Nintendo Switch!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é o dia oficial da Black Friday, sendo a altura perfeita para aproveitar centenas de descontos nas mais variadas lojas online. Como seria de esperar, a Nintendo não quis ficar de fora desta "celebração", colocando à disposição dos milhares de jogadores da Nintendo Switch várias ofertas em alguns dos seus jogos mais populares.

Com descontos de até 75%, vais garantidamente encontrar um novo jogo para adicionares à tua coleção, garantindo largas horas de diversão para este fim de semana.

Nintendo Switch Black Friday

Jogos para Nintendo Switch com promoção aliciante na Black Friday 2020

Além dos descontos exclusivos da Black Friday/Cyber Monday que irão ficar disponíveis até ao dia 3 de dezembro, podes ainda ver muitos outros em desconto na Nintendo eShop Portugal.

Comandos NES para a Nintendo Switch

Nesta Black Friday, a Nintendo tem mais uma surpresa para todos os seus fãs, colocando o popular set de comandos da NES com 50% de desconto. Assim, já não vais ter desculpa para não tirar máximo proveito de todos os clássicos na tua Nintendo Switch. Durante tempo limtiado, os comandos da Nintendo Entertainment System para a Switch podem ser teus por apenas €29,99 (-50%).

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.