Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: 13 produtos gaming com descontos de até 50% que tens de ver

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Black Friday está mesmo ao virar da esquina e, como seria de esperar, as campanhas promocionais continuam a trazer-nos produtos com descontos extremamente difíceis de resistir. Uma das principais fontes de descontos Black Friday tem sido a Amazon Espanha, muito graças ao seu incomparável catálogo de produtos nos mais variados segmentos de mercado.

Como seria de esperar, o universo gaming não poderia ficar de fora das campanhas promocionais deste ano, tendo já várias dezenas de produtos gaming com descontos impressionantes. Nesta lista de 13 produtos vais encontrar desde computadores portáteis a simples (mas essenciais) ratos gaming.

Produtos Gaming Black Friday Amazon

Todos os produtos incluem envio grátis para território nacional.

13 produtos gaming com grandes descontos na Black Friday 2020

Estes são apenas alguns dos destaques entre as dezenas de produtos gaming disponíveis na camapanha Black Friday da Amazon Espanha. Podes ver aqui todos os produtos gaming disponíveis com descontos aqui.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.