Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: carrega iPhone e AirPods com este carregador sem fios em promoção

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Acessórios para produtos Apple com MagSafe não são propriamente dos mais baratos do mercado. Mas nesta Black Friday podes conseguir uma estação de carregamento MagSafe de uma marca conceituada, a bom preço.

A Anker tem no seu carregador PowerWave 2 em 1 Lite um bom acessório para carregares o teu iPhone e AirPods em simultâneo. Com um preço habitual de 44,72 €, é possível comprá-lo por apenas 30,49 € neste período de descontos.

Anker

Compatibilidade smartphone: iPhone 12 ou superior
Compatibilidade auriculares: AirPods com estojo de carregamento sem fios ou outros auriculares

Os destaques do Anker PowerWave 2 em 1 Lite

Com este acessório consegues carregar dois dispositivos em simultâneo. Magneticamente é possível carregar a partir do iPhone 12. E também te permite carregar o dispositivo na horizontal para desfrutares do mais recente modo StandBy.

Na parte da base podes carregar os teus AirPods com estojo de carregamento sem fios. Nesta mesma base, encontras dois LEDs que mostram de forma rápida o estado de carregamento. Facilmente consegues saber se os teus dispositivos estão, ou não, a carregar.

Além do suporte magnético, na caixa ainda encontras um cabo USB-C para USB-C de 1,5 metros. De realçar que precisas de ter um carregador USB-C para alimentação ou adquirir um à parte.

🔥 Acompanha os Descontos Black Friday no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.