Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: Apple AirPods Pro ao melhor preço de sempre na Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os earbuds Bluetooth mais cobiçados do mercado são os Apple AirPods Pro, produto que se destaca pelo cancelamento ativo do ruído, bem como pela facilidade de uso e emparelhamento com o iPhone. Agora, estão ao melhor preço de sempre na Amazon de Espanha com envio grátis para Portugal.

Face ao preço habitual e tabelado de 279 €, os AirPods Pro custam agora 199 € durante a semana da Black Friday. É a melhor altura para comprar estes auriculares Bluetooth de nível superior, perfeitos para quem usa outros dispositivos do ecossistema Apple.

Agarra os AirPods Pro ao melhor preço na Amazon

Apple AirPods Pro

Sabe mais sobre o preço e envios dos AirPods na Amazon

Os auriculares Bluetooth Apple AirPods Pro têm autonomia para até 5 horas em cada earbud, ou até 24 horas com a caixa de transporte e carregamento. Ademais, pertencem ao grupo de produtos classificado como True Wireless Earbuds (TWS).

Isto significa que todo o controlo do dispositivo é feito no mesmo, sem fios. Assim sendo, basta tocar na sua superfície lateral para controlar não só a reprodução de conteúdos multimédia como música, mas também para atender ou rejeitar chamadas.

Estes auriculares Bluetooth são a prenda perfeita para utilizadores Apple, ou para quem esteja à procura dos seus primeiros (bons) earbuds para usar com o telefone. Este produto tem o processador H1 da Apple e suportam o modo Áudio Espacial.

A prenda perfeita para utilizadores Apple no Natal

Apple AirPods Pro

Sabe mais sobre o preço e envios dos AirPods na Amazon

Importa ainda salientar a resistência à transpiração e à água (IPx4), com carregamento rápido na caixa que, no que lhe concerne, pode ser carregada via cabo Lightning, ou por Qi (sem fios). A caixa é simples, com design intemporal, tal como os earbuds.

Note-se que cada earbud tem pontas em silicone para maior conforto de utilização, sendo earbuds in ear. Assim, conseguem também isolar melhor o ruído exterior, fazendo-o não só ativamente, como também passivamente.

Durante a semana da Black Friday o desconto de 29% sobre o valor habitual permite poupar até 80 euros na compra destes bons auriculares Bluetooth. Importa ainda frisar que o envio para Portugal é gratuito e não sujeito a alfândega.

Em síntese, esta é uma das melhores prendas que podes dar a um utilizador Apple, ou claro, um pequeno mimo para ti.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.