Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: apanha o Huawei Watch GT 3 a dois terços do preço

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei pode ter perdido fulgor nos smartphones a nível global, mas continua em grande nos smartwatches. Um dos seus relógios inteligentes mais recentes, o Huawei Watch GT 3, pode agora ser comprado a um preço mais apelativo durante a semana da Black Friday.

Este modelo, na sua versão em prateado e castanho, tem um preço recomendado de 273,44 € na Amazon de Espanha. Por tempo limitado, podes tê-lo por apenas 181,96 € nesta plataforma online. O valor já inclui IVA, portes grátis para Portugal e possibilidade de devolução até 31 de janeiro.

Huawei

Tamanho: 46 mm
Bateria: até 14 dias
GPS integrado: sim
Chamadas Bluetooth: sim

Os destaques do Huawei Watch GT 3 de 46 mm

Destaca-se por ter um mostrador de 46 mm, com um painel de 1,43 polegadas com alto brilho e acabamento sofisticado. O design tanto se adapta ao estilo mais clássico como, se trocares a bracelete, facilmente tens algo mais desportivo.

A longa autonomia é sempre um dos destaques dos relógios da Huawei. Este suporta carregamento sem fios, pelo que é possível carregá-la na traseira do teu smartphone com carregamento reverso. E a bateria dura até 14 dias numa única carga.

Possui um treinador pessoal de corrida com inteligência artificial, que te fornece um plano de corrida científico e profissional. Dá-te indicadores como o ritmo, monitorização da frequência cardíaca, carga de treino e tempo de recuperação para que possas treinar como um profissional.

Vem equipado com serviços de localização incorporados e a tecnologia Route Back. Isto significa que podes regressar ao ponto de partida mesmo se te perderes e não tiveres acesso às direções. Na App Huawei Health podes ver todos os dados e competir saudavelmente com amigos. É um relógio que também te permite realizar e atender chamadas via Bluetooth.

🔥 Acompanha os Descontos Black Friday no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.