Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: 3 smartwatches Garmin com preços abaixo dos 150 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Continua a decorrer a semana Black Friday na Amazon Espanha, mas apressa-te porque a campanha promocional acaba no próximo dia 28 de novembro.

Mas ainda tens tempo de adquirir um destes três modelos de smarwatches Garmin que estão agora com desconto e têm um preço abaixo dos 150 euros.

Garmin Forerunner 45

Garmin Forerunner

Ecrã: 1,04 polegadas

Autonomia em modo smarwatch: De até 7 dias

Autonomia com GPS ativado: De até 13 horas

Peso: 36 gramas

Conectividade: Bluetooth

O Garmin Forerunner 45 permite personalizar planos de treino, de acordo com os objetivos do utilizador. Inclui também nos seus modos de desportos atividades como ciclismo, elíptica, cardio, ioga, entre outros.

Está também equipado com uma prática e útil funcionalidade de deteção de acidente que envia a localização geográfica do utilizador, em tempo real, para os contactos de emergência para que seja prestada a assistência necessária.

Garmin Venu Sq

Garmin Venu Sq

Ecrã: 1,3 polegadas

Conectividade: Bluetooth

Autonomia em modo smarwatch: De até 6 dias

Autonomia com GPS ativado: De até 14 horas

Peso: 38 gramas

Com várias modalidades de desporto integradas, o Garmin Venu Sq monitoriza os níveis de energia, o stress, a hidratação, além dos níveis de oxigénio no sangue e a frequência cardíaca.

À semelhança do modelo Forerunner, também o Garmin Venu Sq conta com o modo de deteção de acidente, assim como recebe notificações de chamadas e mensagens de texto recebidas no smartphone emparelhado.

Garmin Instinct

Garmin Instinct

Ecrã: 1,27 polegadas

Peso: 49,9 gramas

Conectividade: Bluetooth

Autonomia em modo smarwatch: De até 14 dias

Autonomia com GPS ativado: De até 16 horas

Este smartwatch da Garmin é o companheiro ideal para as aventuras mais radicais. Tudo porque foi concebido de acordo com a norma militar norte-americana 810, o que o torna bastante resistente a golpes e lhe confere impermeabilidade de até 100 metros de profundidade.

Para medições e localização geográfica mais precisas, está equipado com suporte para um conjunto de satélites GPS, Glonass e Galileo.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt