Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: 2 Airfryers com preços abaixo dos 125 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Se queres refeições saudáveis, deliciosas e rápidas de confecionar, nada como aproveitar os descontos da Black Friday para comprares uma Airfryer. Na Amazon Espanha, um modelo Philips e outro AEG estão agora disponíveis por um custo inferior a 125 euros.

Philips Série 5000 XL

Imagem Philips Airfryer 5000

Capacidade: 6,2 litros

Potência: 2.000 watts

Programação de tempo: Sim

Programas pré-definidos: 7

Funções: Tecnologia Rapid Air, Função de desligar automático, aplicação NutriU, peças amovíveis podem ser lavadas na máquina da loiça

Este modelo AirFryer da Philips permite utilizar menos 90% da quantidade de gordura habitualmente gasta em cada confeção que fazemos. Tudo graças à sua tecnologia de circulação de ar quente, assim como ao seu design exclusivo em forma de estrela-do-mar que tornam os alimentos crocantes por fora e macios no interior.

No temporizador integrado é possível definir o tempo de confeção de até 60 minutos enquanto a temperatura é igualmente ajustável de até 200 graus.

Quando faltar a imaginação para dar uso a todas as formas de confeção integradas neste modelo – cozer, fritar, grelhar, assar, desidratar, torrar, entre outras –, podes sempre recorrer à aplicação NutriU e encontrar novas receitas deliciosas e saudáveis.

AEG AF6-1-6ST

Imagem Airfryer AEG

Capacidade: 5,4 litros

Potência: 1.800 watts

Programação de tempo: Sim

Programas pré-definidos: 8

Funções: Ajuste da temperatura, ecrã tátil, peças removíveis para lavagem na máquina da loiça, livro de receitas

Graças à tecnologia de circulação de ar super quente, esta Airfryer da AEG confeciona, com pouca ou nenhuma gordura, os alimentos de todos os ângulos, conferindo uma textura crocante habitualmente encontrada nos fritos.

Dispõe de oito programas que permitem confecionar bolos, assar legumes ou proteína e até desidratar alguns alimentos.

Está também incluído um prático livro de receitas, especialmente desenvolvidas para confeção nesta Airfryer. Assim nunca vão faltar ideias para as refeições.

🔥 Acompanha os Descontos Black Friday no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt