Bitcoin continua a cair. John McAfee continua a acreditar, caso contrário...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

John McAfee já pronunciou no passado a sua teoria sobre a criptomoeda Bitcoin. O conhecido empreendedor referiu publicamente que na sua teoria a criptomoeda Bitcoin chegaria aos 500 mil dólares até 2020.

No entanto John McAfee foi mais longe do que apenas deitar números para o ar. O empresário apontou que se tal não acontecer "comeria o seu próprio pénis na televisão Nacional". Uma aposta um pouco severa mas vindo de John McAfee não surpreende.

Vê ainda: Criptomoedas: Quem são os utilizadores em Portugal? (Questionário)

Muito criticado pelas suas extravagâncias, John vai brincando com a flutuação das criptomoedas no twitter. Lá passa um dia que diz que determinada criptomoeda vai subir, ora vem outro em que desvaloriza totalmente outros projetos.

John McAfee continua a acreditar no valor de Bitcoin

Com a caída forte do Bitcoin nos últimos dias, são muitos os investidores que estão a sair deste mundo de frágil. Alguns tiram pequenos lucros, outros preferem não ter mais prejuízos.

Os mais resistentes preferem "Hodl", a sigla que se dá as valentes que aguentam a pressão das quedas das criptomoedas. O Bitcoin está neste momento nos 8 mil dólares, lembro que chegou quase aos 20 mil dólares no final de 2017.

John McAfee quando questionado se voltaria com a sua palavra atrás referiu "Quando previ que Bitcoin bateria nos 500.000$ no final de 2020, tinha na ideia que o valor de BTC chegaria apenas aos 5.000$ no final de 2017. O BTC acelerou muito mais rápido do que os pressuposto. Agora prevejo o Bitcoin em $1 milhão até o final de 2020. Caso esteja errado, comerei o meu pénis."

Daqui a 5 anos falaremos mais sobre o assunto, este é um dado garantido. Ou escreveremos que John McAfee acabou de perder o seu órgão genital com uma questionável refeição, ou que o Bitcoin chegou onde poucos acreditariam. Qual a tua aposta?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft lançará Surface Book 2 mais barato e com o mesmo Windows 10

Criptomoedas – Ethereum chega pela primeira vez aos mil dólares

itcoin com cartão de débito/crédito

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.