Bitcoin a 1 Milhão de dólares no final de 2020? McAfee insiste que sim

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Bitcoin continua a estar no topo das conversas nos últimos tempos. A criptomoeda continua a crescer e embora com algumas quedas, continua a ser a "moeda" com mais prognósticos positivos para o futuro.

O conhecido e excêntrico John McAfee chegou a referir, quando o Bitcoin estava nos seus meros 4000$, que acreditava que a criptomoeda pudesse chegar ao final do ano nos 10$ mil e que previa que em 2020 pudesse vir a ter o absurdo valor de meio milhão de dólares por Bitcoin.

Vê ainda:John escreveu no Twitter:

"Como eu previ, o Bitcoin está a recuperar e a escalar rapidamente depois do Natal. Ainda é, de longe, o melhor investimento em cripto a longo prazo, e eu continuo acreditar firmemente na minha previsão de US $ 1 milhão até o final de 2020."

Poderá o Bitcoin chegar a 1 milhão em 2020?

Não sou analista mas tenho acompanhado o crescimento da criptomoeda ao longo deste ano. Quando vi o Bitcoin a 800$ pensei: "Uff está caro para comprar um". Pois bem, se o tivesse feito tinha transformado 800$ em 16 mil e hoje estaria bem feliz com o meu investimento.

Acredito que daqui a uns anos o sentimento venha a ser o mesmo. "Quem me dera ter investido mais quando estava nos 15 mil". Mas como qualquer investimento, é um risco. Bitcoin, ou qualquer outra criptomoeda, são voláteis demais para apostares seriamente o teu dinheiro.

O valor do Bitcoin varia diariamente milhares de dólares e é complicado viver desta forma, a não ser que tenhas um bom fundo de investimento. Lembra-te que não deves investir mais do que estás disposto a perder.

Assuntos relevantes na 4gnews:

União Europeia quer acabar com o anonimato das criptomoedas

Aplicação falsa de criptomoedas chegou ao topo da App store

?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.