BioWare promete melhorar as muitas falhas do Anthem

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

É inegável que o jogo Anthem não está a ser bem recebido, de todo. Felizmente, o seu desenvolvedor Bioware parece estar ciente da situação ao reconhecê-la numa publicação.

O gestor da empresa Casey Hudson admitiu que o lançamento inicial tem sido "complicado" e que a equipa está "bastante desapontada" com o número de bugs no jogo.

Apesar disso tudo, a Bioware afirma que irá continuar a suportar e a melhorar o jogo nem vai desistir do investimento. É bom que não pois o Anthem chegou rapidamente aos topos de venda, principalmente no Reino Unido.

Anthem é um MMORPG distribuido pela EA

De acordo com Hudson, a equipa de desenvolvimento já lançou mais de 200 melhorias através de patches e atualizações. O gestor também prometeu melhorias a nível de jogabilidade.

Melhorias serão supostamente feitas no fluxo de jogo, estabilidade e performance. A maioria destas mudanças são alimentadas pelo feedback dos jogadores.

A BioWare palneia também lançar uma nova história com novos conteúdos e características. Esta história irá também incluir um evento chamado Cataclysm planeado para maio.

Contudo, a situação continua a não ser fácil para a BioWare. Não é de todo fácil pedir a uma comunidade de jogadores desiludida que continuam a jogar um título com várias falhas.

A BioWare está a tentar jogar pela honestidade para que as pessoas deem mais uma oportunidade ao Anthem. A premissa do jogo é em interessante e cheia de potencial mas talvez isso não seja suficiente para manter os jogadores agarrados.

A verdade é que existem títulos como Sea of Thieves que tiveram um mau começo mas conseguiram recuperar. Resta-nos esperar para ver se a BioWare vai conseguir recuperar o Anthem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fã opina sobre Mario Maker e recebe resposta da Nintendo
  • Como completar o Flashback David Villa no Fifa 19 Ultimate Team
  • Variantes das Intel Gen 11 reveladas nas últimas drivers

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.