É inegável que o jogo Anthem não está a ser bem recebido, de todo. Felizmente, o seu desenvolvedor Bioware parece estar ciente da situação ao reconhecê-la numa publicação.
O gestor da empresa Casey Hudson admitiu que o lançamento inicial tem sido "complicado" e que a equipa está "bastante desapontada" com o número de bugs no jogo.
Apesar disso tudo, a Bioware afirma que irá continuar a suportar e a melhorar o jogo nem vai desistir do investimento. É bom que não pois o Anthem chegou rapidamente aos topos de venda, principalmente no Reino Unido.
Anthem é um MMORPG distribuido pela EA
De acordo com Hudson, a equipa de desenvolvimento já lançou mais de 200 melhorias através de patches e atualizações. O gestor também prometeu melhorias a nível de jogabilidade.
Melhorias serão supostamente feitas no fluxo de jogo, estabilidade e performance. A maioria destas mudanças são alimentadas pelo feedback dos jogadores.
A BioWare palneia também lançar uma nova história com novos conteúdos e características. Esta história irá também incluir um evento chamado Cataclysm planeado para maio.
Contudo, a situação continua a não ser fácil para a BioWare. Não é de todo fácil pedir a uma comunidade de jogadores desiludida que continuam a jogar um título com várias falhas.
A BioWare está a tentar jogar pela honestidade para que as pessoas deem mais uma oportunidade ao Anthem. A premissa do jogo é em interessante e cheia de potencial mas talvez isso não seja suficiente para manter os jogadores agarrados.
A verdade é que existem títulos como Sea of Thieves que tiveram um mau começo mas conseguiram recuperar. Resta-nos esperar para ver se a BioWare vai conseguir recuperar o Anthem.
Editores 4gnews recomendam:
- Fã opina sobre Mario Maker e recebe resposta da Nintendo
- Como completar o Flashback David Villa no Fifa 19 Ultimate Team
- Variantes das Intel Gen 11 reveladas nas últimas drivers
Fonte