Bethesda: Game of Thrones (GoT) - Será este o próximo título em desenvolvimento?

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Potencialmente, uma das maiores produtoras de RPGs, Bethesda, poderá estar a trabalhar agora num jogo de Game of Thrones. Estas informações foi descoberta porque encontrou-se uma página no site do Dos criadores de Yakuza: Fist of the North Star será lançado para a PS4

O que estará a Bethesda a desenvolver?

A página, que foi colocada depois no NeoGAF, foi vista hoje e, até à publicação deste artigo ainda não tinha ido abaixo. Não há nada de especial na página na verdade. O ponto de interesse está mesmo no título: “Bethesda : Game of Thrones”.

O que deu mais curiosidade é mesmo porque esta página está alojada num espaço destinado a labels e que irão lançar um produto. Obviamente isto não quer dizer que irá mesmo ser lançado alguma coisa em relação a isso, mas pode ser um sinal.

Se o rumor for mesmo verdade, a Bathesda irá ter que combater com os títulos já existentes do jogo, mas que nunca superaram as expectativas. Foi lançado um em 2012, pela Cyanide Studios e Focus Home Interactive, e ainda nesse ano, foi também anunciado outro que nunca chegou a sair.

O projeto Bethesda: Game of Thrones (GoT) foi descoberto na página Target mas falta apurar a sua veracidade

Nenhum jogo lançado com o nome de Game of Thrones conseguiu um enorme sucesso. Porém, nenhum foi lançado por uma produtora como a Bathesda e, aqui, está realmente o ponto de foco.

Obviamente que ainda é um mero mito que está a correr as páginas da internet mas, se porvar-se que é realmente verdade, podemos ter em mão uma das próximas bombas do mundo dos videojogos.

Até que toda a verdade seja apurada e para mais informações sobre a este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Outros assuntos relevantes:

HP OMEN X Laptop – o PC Gaming mais poderoso do mercado?

Demo do Pro Evolution Soccer (PES) 2018 terá 12 equipas e 2 estádios

Huawei Y7 – Smartphone de gama baixa para Gaming, é possível?