Versão Beta de Gran Turismo Sport chega hoje para a PS4

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Gran Turismo é uma série de videojogos de corridas de automóveis produzida pela Polyphony Digital. A saga, é exclusiva para as plataformas Playstation. Foi anunciado que seria lançado este ano um novo jogo da série: GT Sport, um dos mais aguardados da série, sendo que vai sair para a PS4. O jogo já se encontra em pré-venda em Portugal e foi lançada hoje a sua versão Beta.

Começou hoje – sábado, dia 15 - pelas 14 horas a disponibilização da versão beta do jogo. Os utilizadores da PS4 podem usufruir desta oportunidade, disputando um conjunto de corridas online durante certos períodos do dia.

Vê ainda: Gran Turismo Sport aqui.

Apesar desta versão beta do jogo ter surgido nos Estados Unidos em Março, aparece apenas agora na Europa.

A sua disponibilização acontece depois de um conjunto de utilizadores americanos selecionados terem contactado com uma versão preliminar ‘beta’ do jogo. A empresa revelou que esta fase foi vital para lhes permitir testar a nova infraestrutura do jogo, e para poderem garantir que dariam aos jogadores a melhor experiência possível.

A agenda publicada é a seguinte: • 15 de abril – 14:00 – disponibilização do jogo • Corridas da semana: das 18 às 21 horas. • Corridas de fim de semana: das 16 às 19 horas

Assiste a um pequeno trailer da versão beta aquando do anunciar do seu lançamento:

O jogo irá apresentar algumas inovações, nomeadamente através de uma parceria com a FIA - Fédération Internationale de L’Automobile -. Este, inclui os mais recentes carros de série modelados com um detalhe sem precedentes no historial do Gran Turismo. Para além do sempre popular Nürburgring Nordschleife (North Loop), existem vários circuitos novos que surgirão pela primeira vez na série Gran Turismo, como o lendário: Tokyo Expressway. As corridas oficiais do Modo Sport, onde os jogadores de topo de todo o mundo irão competir, serão organizadas aos fins de semana e transmitidas em direto. Câmaras com qualidade de TV e comentários ao vivo, estarão assim disponíveis no jogo.

Outros assuntos relevantes:

Nintendo poderá lançar a Switch Mini já em 2018

Já está disponível o COD: Black Ops II para a tua Xbox One!

Motorola Moto Z Play será atualizado para o Android 7.1.1 Nougat