Benfica faz parceria com a Utrust e já aceita criptomoedas na sua loja online

Vitor Urbano
Comentar

O Sport Lisboa e Benfica tornou-se hoje no primeiro clube europeu a aceitar criptomoedas como forma de pagamento na sua loja online. Esta implementação foi feita através de uma parceria com a start-up portuguesa, Utrust.

Desta forma, os milhões de adeptos do Benfica têm agora uma nova forma de pagamento à disposição.

O que significa esta parceria para os adeptos do Benfica

Em comunicado oficial, o CEO do Benfica - Domingo Soeares de Oliveira - afirmou que têm noção que muitos dos seus adeptos são utilizadores digitais.

Por isso, fizeram questão de "estar na vanguarda no que diz respeita à adoção de novas tecnologias e dar aos adeptos a melhor experiência online".

Com esta parceria, os adeptos do Benfica vão poder fazer compras na loja online, assim como comprar bilhetes, utilizando criptomoedas. Graças à plataforma da Utrust, estas transações irão ser feitas da forma mais intuitiva e segura possível.

Para os adeptos que quiserem realizar pagamento com criptomoedas para comprar produtos na loja do Benfica ou bilhetes para jogos, podem utilizar o código "UTRUST" no checkout para usufruir de 10% de desconto!

Quem é a Utrust e o que nos traz a sua plataforma

A Utrust é uma start-up portuguesa, liderada por Nuno Correia (CEO), que tem como missão principal criar uma plataforma de pagamentos online onde são utilizadas criptomoedas.

A forma mais fácil de caracterizar a Utrust é com a alcunha "PayPal das criptomoedas", uma vez que promete pagamentos rápidos e seguros, tanto para as lojas como os clientes.

Uma das principais promessas da Utrust é garantir que nenhum dos intervenientes é afetado pela grande volatilidade das criptomoedas, e que as taxas cobradas se mantêm sempre extremamente reduzidas.

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.