Beats Powerbeats Pro ganham 4 novas cores apaixonantes!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os auriculares desportivos True Wireless Powerbeats Pro vão ser agraciados com mais cores. As cores já tinham sido sugeridas anteriormente em fugas de informação, mas agora confirmam-se. A nova paleta confere tons mais alegres aos auriculares, antes disponíveis apenas em tons escuros.

As novas cores são intituladas: Cloud Pink, Spring Yellow, Glacier Blue e Lava Red. Estas cores vão chegar dia 9 de junho, onde os auriculares serão vendidas em lojas da Apple (e retalhistas), bem como o site da empresa.

Tirando a cor, nada muda nos auriculares. Os Powerbeats Pro são uma opção popular para quem procura estética, qualidade de som e conforto em auriculares desportivos. Os Powerbeats Pro tem um valor de 249 euros e vem equipados com o chip H1 da Apple, para emparelhamento rápido, além do suporte para a assistente de voz Siri.

Os Powerbeats Pro prometem uma autonomia de 9 horas, bem como certificação IPX4, que protege contra salpicos de água, de todas as direções. Temos ainda os botões físicos, não seguindo a tendência de controlos por toque.

Apple continua a dominar o mercado de auriculares True Wireless

Os Powerbeats Pro não são o acessório de áudio mais vendido da Apple mas sim os AirPods. Estes continuam a ser os auriculares True Wireless mais vendidos do mundo, sendo que os AirPods Pro estão a ir pelo mesmo caminho. Apesar da etiqueta de 180 a 280 euros, são extremamente populares.

Opiniões à parte, a Apple conseguiu popularizar os auriculares True Wireless de forma a apelar ao consumidor médio. Bastante críticados pelo seu design mas, no entanto, são os mais vendidos do mundo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei tem promoção do Dia da Criança que não podes deixar escapar
  • Huawei Watch GT 2 e GT 2E recebem função de câmara bastante útil
  • Xiaomi Mi Store Portugal assinala 1º aniversário: 5 promoções que deves considerar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.