Beats Powerbeats Pro ganham 4 novas cores apaixonantes!

António Guimarães
Comentar

Os auriculares desportivos True Wireless Powerbeats Pro vão ser agraciados com mais cores. As cores já tinham sido sugeridas anteriormente em fugas de informação, mas agora confirmam-se. A nova paleta confere tons mais alegres aos auriculares, antes disponíveis apenas em tons escuros.

As novas cores são intituladas: Cloud Pink, Spring Yellow, Glacier Blue e Lava Red. Estas cores vão chegar dia 9 de junho, onde os auriculares serão vendidas em lojas da Apple (e retalhistas), bem como o site da empresa.

srfdgfsdg

Tirando a cor, nada muda nos auriculares. Os Powerbeats Pro são uma opção popular para quem procura estética, qualidade de som e conforto em auriculares desportivos. Os Powerbeats Pro tem um valor de 249 euros e vem equipados com o chip H1 da Apple, para emparelhamento rápido, além do suporte para a assistente de voz Siri.

Os Powerbeats Pro prometem uma autonomia de 9 horas, bem como certificação IPX4, que protege contra salpicos de água, de todas as direções. Temos ainda os botões físicos, não seguindo a tendência de controlos por toque.

Apple continua a dominar o mercado de auriculares True Wireless

Os Powerbeats Pro não são o acessório de áudio mais vendido da Apple mas sim os AirPods. Estes continuam a ser os auriculares True Wireless mais vendidos do mundo, sendo que os AirPods Pro estão a ir pelo mesmo caminho. Apesar da etiqueta de 180 a 280 euros, são extremamente populares.

Opiniões à parte, a Apple conseguiu popularizar os auriculares True Wireless de forma a apelar ao consumidor médio. Bastante críticados pelo seu design mas, no entanto, são os mais vendidos do mundo.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.