Battlefield 6 transportará os jogadores para o futuro

Carlos Oliveira
Comentar

Battlefield 6 é o título que assombra as mentes dos amantes dos FPS (first person shooter). O novo jogo da EA continua envolto em muito mistério e os fãs estão desejosos por ficar a saber o que lhes reservará o novo capítulo desta franquia.

Uma publicação da conta BATTLEFIELD News, no Twitter, deu-nos um vislumbre dos cenários de Battlefield 6. Tal como muito já suspeitavam, as imagens partilhadas apontam para que a ação do jogo se passe no futuro.

MORE LEAKED #BATTLEFIELD IMAGES!This is multiplayer![RETWEET BEFORE IT GETS TAKEN DOWN]🔔+ FOLLOW US, @NewzBattlefield for the latest Battlefield News, Leaks and Information! pic.twitter.com/CZKUFZjkW7

— BATTLEFIELD News (@NewzBattlefield) 4 de junho de 2021

Nas imagens partilhadas na rede social podemos ver um tanque de guerra num cenário dominado pelo vermelho e uma aeronave a sobrevoar uma tempestade de areia. Em ambas são inegáveis os traços futuristas que transparecem para o público.

A fonte afirma que estas imagens foram retiradas do modo multiplayer do novo jogo de guerra da EA. Rapidamente, o conceituado Tom Henderson veio afirmar que aquilo que aqui vemos foi mesmo retirado de Battlefield 6.

Depois de Battlefield 5 ter transportados os seus jogadores para acontecimentos históricos, está praticamente confirmado que o seu sucessor posicionará as peças em eventos fictícios. Esperemos é que este consiga cativar mais os jogadores do que o primeiro.

Battlefield 6 será apresentado no dia 9 de junho

É certo que ainda estamos no domínio da especulação, mas isso terminará em breve. A EA já confirmou que irá apresentar oficialmente o seu novo FPS na próxima semana.

Será no dia 9 de junho que o mundo ficará a conhecer todas as novidades de Battlefield 6. O vídeo de apresentação deste jogo será libertado às 15 horas de Lisboa.

Esse acontecimento irá colocar termo aos meses de rumores e especulação que se têm vivido. Todos os segredos serão finalmente expostos e serão esmiuçados os principais pormenores do novo FPS da EA.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.