Batman Arkham: próximo jogo da série terá mecânica de fações. Entende

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O site oficial da Warner Bros Montreal publicou uma imagem que sugere uma nova mecânica para os jogos Batman Arkham. A série de jogos do cavaleiro das trevas irá receber um novo jogo mas até agora, nenhuma informação oficial tinha sido partilhada.

De acordo com a imagem, podemos ver uma rede de grupos ou fações. Esta imagem sugere que o próximo jogo Batman Arkham terá provavelmente um sistema de fações que irão lutar entre elas por poder, provavelmente pela supremacia na cidade de Gotham.

Na imagem podemos ver um dos símbolos que parece ser do departamento de polícia de Gotham City. Já o outro símbolo sugere uma fação potencialmente criminosa, como a Liga das Sombras, a qual pertencem os vilões Bane e Ra's al Ghul.

Contudo, faltam vários símbolos na imagem. É provável que a Warner Bros vá atualizando o site para incluir mais símbolos e revelar todo o espectro desta nova mecânica no jogo. Assim que estiver tudo revelado, é provável que o estúdio faça o anúncio oficial do jogo, para deleite dos fãs.

Próximo Batman Arkham pode voltar às origens

O primeiro jogo da série, Batman Arkham Origins, coloca-nos no papel de um jovem Bruce Wayne, ainda a aprender a ser o Batman. O jogo possui um mapa vasto na cidade de Gotham e uma história intensa onde vemos como Wayne lida com os criminosos, antes da ascensão dos vilões mais famosos como o Joker ou Killer Croc.

Por outro lado, poderemos ter uma continuação dos últimos jogos, com introdução de mais vilões e uma história ainda mais complexa. Seja como for, o jogo será certamente bem recebido na comunidade, dada a sua reputação anterior.

Editores 4gnews recomendam:

  • PUBG Mobile Season 11 chega com novo modo de jogo alucinante!
  • O melhor da PlayStation 5 ainda está para vir, garante CEO da Sony
  • PlayStation 5 bate recorde de likes no Instagram. E só lançou o logo
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.