Avengers: Infinity War - Conseguirão estas personagens regressar à vida?!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Avengers: Infinity War está nas salas de cinema há quase duas semanas, mas não é por isso que perdeu o interesse do público. Muito pelo contrário. Os fãs da Marvel ainda estão a tentar assimilar tudo o que se passou, que não foi pouco.

Com efeito, se ainda não viste o filme, tem em atenção os spoilers que se seguirem acerca desse. Afinal, a experiência de visualização do título da Marvel será sempre melhor se nada souberes acerca dele.

Vê também: Thanos.

Avengers: Infinity War já é um sucesso de bilheteira para a Marvel!

Inicialmente, foram Heimdall e Loki os dois primeiros a partir, mas não se ficou por aí. Graças a Thanos, também Gamora e Vision morreram durante os mais de 120 minutos de filme. Será, por isso, que as personagens não mais regressarão aos filmes da Marvel?

Ora, quanto aos dois nomes escritos primeiramente, talvez não. O mais provável é, efetivamente, que este tenha sido um fim da linha para cada um deles. Por outro lado, Gamora e Vision poderão voltar.

Porém, tudo isso não passa de uma teoria. Isto é, a filha de Thanos poderá ser ressuscitada com base no sacrifício do próprio ou, em contrapartida, de alguém que queira fazê-lo.

Do mesmo modo, Shuri poderá ser a salvação de Vision. A irmã de Black Panther poderá não ter sido veloz o suficiente para retirar tudo o que necessitava da Mind Stone e destruí-la, mas quem sabe se o que conseguiu extrair pode fazer Vision regressar.

Teorias que poderão ser realidade ou não...

Isto é, tal como foi dito no filme, a Mind Stone era poderosíssima, mas era possível que Vision vivesse sem ela. A derradeira questão é, por isso, perceber até que ponto Shuri terá sido eficaz para realizar tal ação.

Todavia, mais uma vez, para além de tudo isto não passar de uma breve teoria, seria Vision realmente útil? Os fãs da Marvel adoram a personagem em causa (bem como muitas outras), mas isso não implica que a mesma seja relevante para o rumo dos acontecimentos.

A não ser, é claro, se esses acontecimentos culminarem na "eliminação" de metade do Universo. Veremos o que efetivamente acontecerá.

Assuntos relevantes na 4gnews:

e

OnePlus 6 pode custar 460€ na sua versão base – Rumor

e Assistant “empresta” a sua Inteligência Artificial ao novo Gmail

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.