Avengers: Infinity War. Strange deu algo a Thanos para além da pedra?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War até poderá ter já completado vários meses desde que chegou às salas de cinema, mas não é por isso que o filme da Marvel reduziu o interesse por parte dos espectadores. Muito pelo contrário.

Com efeito, surgiu uma nova teoria sobre a ligação de Thanos e Dr. Strange. Isto é, a Time Stone. Toda a cena que envolve as duas personagens consegue ser, no limite, estranha. E peço desculpa pela redundância.

Vê ainda: Huawei Mate 20: Assim serão os próximos smartphones Android

De facto, Strange é inteligente e, do início para o final do filme, independentemente de ser aquela a "única maneira", acabou por dar a Thanos algo que disse que não daria. Logo, há mais para contar do que se imagina.

A nova teoria, por sua vez, refere dois aspetos. O primeiro, tem que ver com o facto do efeito traduzido pela colocação da Time Stone na luva de Thanos ter sido distinto dos outros cinco. Ou seja, acredita-se agora que a mesma possa ter sido "amaldiçoada" por Strange.

Avengers: Infinity War é um filme fantástico da Marvel Studios!

Por outro lado, num segundo momento, é possível perceber que o braço de Thanos, após o estalar de dedos, acaba por ficar severamente danificado...tal como aconteceu com Maw em Nova Iorque. Desse modo, acredita-se piamente que há uma ligação entre os dois momentos.

Portanto, Dr. Strange teria aplicado algo na inclusão da Time Stone em Thanos que o faria mais fraco a partir do momento em que a usasse. No fundo, para que seja possível aos Vingadores vencerem o vilão na segunda metade de Avengers: Infinity War.

Sem sombra de dúvida que Strange sabia tudo o que se passará daqui para a frente. Pelo menos, se o único cenário "bom" acontecer, de todos aqueles que viu. Logo, nada mais há a fazer que esperar pelo filme do próximo ano.

O título da Marvel será fortemente aguardado e pensa-se que conseguirá superar Avengers: Infinity War em diversos aspetos. Veremos.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy J2 Core: Chegou o primeiro Samsung com Android Go

O clássico Motorola Moto Razr pode renascer em 2019

Twitch vai transmitir mais de 500 horas da série Pokemon

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.